[layerslider id="15"]

YAGO VIDAL

YAGO VIDAL
21 jul 2018

OS SONHOS DE DEUS NUNCA MORREM

Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. 1 Coríntios 1:27

O adorador Yago Vidal conheceu Jesus através de seus pais ainda muito novo. Criado na igreja e tendo o pai como pastor, aos 10 anos, por iniciativa própria, decidiu levantar a mão e pediu uma oportunidade de cantar na igreja, iniciando assim a sua trajetória com a música.
O lançamento do CD “HOJE”, no qual Deus o presenteou com todas as composições, foi um grande marco em sua carreira. “É um CD jovial com uma pegada pra cima, em que eu tive a honra de ter o Emerson Pinheiro e o Johnny Essi como produtores. O CD se encontra disponível em toda as plataformas digitais.” Yago também adianta que em breve lançará um EP com uma nova identidade.
Nascido na cidade do Rio de Janeiro ao lado de seus dois irmãos e uma irmã do coração, o cantor que vive há um ano e meio nos Estados Unidos, conta que estar no país é uma promessa de Deus. “O Senhor me prometeu que me levaria às nações para cantar o Seu amor. Estar aqui não foi por minha escolha, foi por obediência e circunstâncias da vida. Atualmente minha agenda está aberta para onde for necessário falar do amor de Deus, seja nos Estados Unidos, Brasil ou qualquer canto desse mundão”, afirma.
O cantor carioca diz que nada em sua vida foi fácil, batalhando desde o início sozinho. “Já cheguei a desistir de tudo. Do meu ministério e dos meus sonhos. Já fui muito perseguido, enganado e não via mais o porquê de continuar pois o desânimo tinha me consumido.” No entanto, ele conta que morando nos Estados Unidos, Deus o tomou pelas mãos e o fez acreditar novamente que vale a pena sonhar.
Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. Hebreus 10:23
Saiba mais sobre Yago nas Redes Socias:
instagram @yvidall
facebook Yago Vidal
youtube Yago Vidal

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!