[layerslider id="15"]

Por que a saudação do serviço telefônico profissional é importante?

Por que a saudação do serviço telefônico profissional é importante?
01 mar 2018

Voxtell.

A primeira impressão é a que fica! Isso é extremamente importante para o seu negócio dar certo. Geralmente, os clientes não dão uma segunda chance se você não impressionar de primeira. O seu sistema telefônico atual ajuda ou confunde os seus clientes?

Uma saudação telefônica pode ser uma ferramenta poderosa para o seu negócio.

 

Muitos clientes em potencial irão ter o primeiro contato com você por telefone, antes de visitarem a sua loja, escritório ou encontrá-lo pessoalmente. Você pode se colocar em uma posição sólida ao ter uma saudação telefônica que represente a sua empresa de maneira profissional. Não está convencido? Continue lendo.

Você causará uma primeira impressão profissional

Seja você dono de uma companhia multinacional ou de uma empresa onde você é o único funcionário, você parecerá despreparado ou amador sem uma saudação telefônica de qualidade. Sua saudação deve cumprimentar quem está ligando, dizer claramente o nome da sua empresa, e listar as opções disponíveis, caso seja conveniente. Com uma saudação deste tipo, você passará aos seus clientes a confiança de que eles vieram ao lugar certo e os impressionará o suficiente para que queiram fazer negócios com você.

 

Você ajudará as pessoas a encontrar o que precisam

Reduza a confusão para os seus clientes em potencial e evite a frustração para os clientes fiéis fornecendo, no momento da ligação, um menu de opções fácil de entender. Com uma solução em telefonia comercial, você pode personalizar seu sistema para encaminhar as ligações para o departamento apropriado, extensão ou caixa de correio de voz. Além disso, você pode ter diferentes opções de encaminhamento para as chamadas fora de horário.

Você mostrará a qualidade do seu serviço de atendimento ao cliente

Com uma saudação introdutória, você mostrará aos seus clientes o quão excelente é o seu serviço desde o início. Você também pode usar esse primeiro contato para definir o tom de seus negócios. Procure ser profissional e agradável. Certifique-se de que o seu serviço não termina no momento em que seu cliente é atendido pelo setor responsável — treine sua equipe para compartilhar do mesmo profissionalismo da saudação inicial e do menu.

Faça o seu negócio se destacarem a partir da primeira ligação telefônica. Imagine como você gostaria de ser tratado como cliente e leve isso em consideração ao criar uma saudação que seja profissional e se encaixe no tom da sua empresa.

Prepare seu negócio para o sucesso: escolha um sistema de telefonia comercial que tenha a capacidade de acrescentar a sua saudação. Além de poder gravar a sua mensagem, você pode usar opções pré-gravadas, ou escolher uma saudação gravada profissionalmente.

Nosso recurso de Atendimento Automático, que inclui todas as soluções de telefonia comercial Voxtell, atua como sua recepcionista virtual.

Permitindo que você grave uma mensagem personalizada e crie um sistema de telefonia que sempre direcione corretamente as ligações. Não limite seu alcance de clientes — é fácil configurar seu sistema de telefonia para fornecer opções em diferentes idiomas.

Faça uma excelente primeira impressão! Venha para a Voxtell e transforme a comunicação da sua empresa — entre em contato conosco!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!