[layerslider id="15"]

Visite o Panamá

Visite o Panamá
16 dez 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTH FLORIDA 38O Panamá é um país no istmo que liga a América Central e a América do Sul. O Canal do Panamá é uma famosa façanha de engenharia humana que corta seu centro, ligando os oceanos Atlântico e Pacífico para criar uma rota marítima essencial.

Panamá Viejo, é a parte remanescente da antiga Cidade do Panamá e antiga capital do país. Está localizado nos subúrbios da cidade moderna. Juntamente com o distrito histórico do Panamá, é Patrimônio da Humanidade desde 1997.
Gatun Lake é um grande lago artificial ao sul de Colón, no Panamá. Forma uma parte importante do Canal do Panamá, transportando navios por 33 km de seu trânsito através do istmo do Panamá. O lago foi criado entre 1907 e 1913.
A Ponte das Américas é uma ponte rodoviária no Panamá, que abrange a entrada do Pacífico para o Canal do Panamá. Projetado pela Sverdrup & Parcel, foi concluído em 1962 a um custo de US $ 20 milhões, ligando as massas de terra do norte e sul da América
Soberania Parque Nacional é um parque nacional no Panamá, perto das margens do Canal do Panamá, nas províncias de Panamá e Colón, a cerca de 25 km da Cidade do Panamá. O Rio Chagres atravessa o parque. Estabelecido como um parque nacional em 1980, o parque cobre 55.000 acres.
O vulcão Barú é ativo e a montanha mais alta do Panamá, com 3.475 metros de altura. Fica a cerca de 35 km da fronteira da Costa Rica. Devido à sua altura e à estreiteza do istmo do Panamá, é possível ver tanto o Oceano Pacífico quanto o Mar do Caribe a partir do pico do vulcão Barú em um dia claro
As Ilhas San Blas do Panamá são um arquipélago que compreende aproximadamente 365 ilhas e ilhotas, das quais 49 são habitadas. Uma parte da comarca Guna Yala, ao longo da costa caribenha do Panamá, abriga o povo Guna.
A cidade de Bocas del Toro é a capital da província de Bocas del Toro, no Panamá. É na ponta sul de Isla Colón, no Mar do Caribe. Praias próximas incluem abrigadas Starfish Beach, a noroeste. Bluff Beach, na costa leste, é conhecida por suas fortes ondas. Ao norte, a rochosa Bird Island é o lar do raro trópico de bico vermelho. Na cidade, os artesãos vendem artesanato local no Parque Simón Bolívar.

Lea Zimmer

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!