[layerslider id="15"]

Visite a China

Visite a China
02 maio 2018

CAPA SOUTH FLORIDA 34A China é uma nação populosa no Leste Asiático, cuja vasta paisagem abrange pastagens, deserto, montanhas, lagos, rios e mais de 14.000 km de litoral. Capital Pequim mistura arquitetura moderna com sites históricos, como o complexo do palácio da Cidade Proibida e a Praça Tiananmen. Xangai é um centro financeiro global com arranha-céus. A icónica Grande Muralha da China corre a leste-oeste em todo o norte do país.

Algumas sugestões de lugares imperdíveis:
A Cidade Proibida, é um complexo de palácios no centro de Pequim. A antiga sede do Imperial Chinese Dragon Throne da dinastia Ming até o final da dinastia Qing – os anos 1420 a 1912, agora abriga o Museu do Palácio.
O exército de terracota ficou no subsolo por mais de 2.000 anos. No entanto, em 1974, os agricultores cavando um bem descoberto um dos maiores sítios arqueológicos do mundo. Em 1987 tornou-se Patrimônio Cultural Mundial.turismo china
É significativo porque as centenas de modelos detalhados de tamanho real representam o exército que triunfou sobre todos os outros exércitos chineses no período dos Reinos Combatentes (475-221 aC) e que foram o fator decisivo na formação de uma China unida. Ele levanta questões interessantes sobre por que foi feito, o que aguarda a sua consideração quando você está preso a face com soldados do passado.
Localizado a cerca de uma milha a noroeste da antiga cidade de Dali, no sul da China, The Three Pagodas é uma das estruturas budistas mais bem preservadas que sofreu várias catástrofes artificiais e naturais. O pagode do meio, construído durante 824-840 AD pelo rei Quan Fengyou, tem 69,6 metros de altura e é uma das pagodas mais altas da China. Os outros dois pagodes foram construídos cerca de um século depois.
Os terraços de arroz Longji ou Dragon’s Backbone foram construídos há mais de 500 anos durante a Dinastia Ming. Os campos do terraço são encontrados em Longsheng a cerca de 2 horas de carro de Guilin. À distância, durante a estação de crescimento, esses terraços sinuosos aparecem como se fossem cabos de tecidos verdes colocados sobre as encostas, começando na margem do rio e terminando perto do topo da montanha. Os visitantes podem percorrer os campos e as aldeias, turismo chinacumprimentar e ser saudados por cavalos, porcos, galinhas e moradores trabalhadores.
Victoria Harbour é um dos portos de contentores mais profundos do mundo. A baía oferece vistas deslumbrantes sobre os arranha-céus da ilha de Hong Kong por um lado e a costa de Tsim Sha Tsui, por outro lado. É também um dos portos mais movimentados do mundo, com centenas de ferries, junkas e lanchas rápidas que arremessam a costa. Todas as noites, muitos arranha-céus de ambos os lados do Victoria Harbour se iluminam em um show sincronizado, conhecido como um dos maiores festivais de luz e som permanentes do mundo. Uma das melhores maneiras de ver o porto é uma viagem no Star Ferry.

Lea Zimmer

turismo china

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!