[layerslider id="15"]

VFP Hollywood estréia no início de 2018!

VFP Hollywood estréia no início de 2018!
27 fev 2018

A Fundação Vamos Falar Português (VFP) e a Must University se unem para criar a VFP Hollywood. A parceria dará oportunidade a crianças de 2 a 15 anos aprenderem sobre a cultura brasileira e a língua portuguesa de uma maneira lúdica, através do currículo desenvolvido por Beatriz Cariello (Diretora de Curriculo) e Patricia Duarte (Diretora de Educação Infantil). Ambas desenvolvem o conteúdo do programa de aulas de português e cultura brasileira que já é sucesso há mais de 10 anos.

 

Presidente da Must University, Antônio Carbonelli declarou: “Foi firmado um convênio de colaboração,  a Fundação Vamos Falar Português e a Must University. A Must cederá suas instalações gratuitamente para a VFP desenvolver seu programa de aula de português para brasileirinhos e brasileirinhas de Hollywood e vizinhança. A Must e a VFP sentem-se orgulhosas de criar um novo polo de educação infantil para os brasileiros daqui”.

 

Presidente da VFP, Cristiane Martins anunciou a parceria com muito orgulho: “A parceria das duas entidades oferecerá mais uma oportunidade de divulgação da nossa cultura e lingua. O novo núcleo alcançará famílias de Hollywood e arredores. Após expandir o programa para Orlando no semestre passado, abriremos Hollywood no próximo semestre! Estou muito feliz com a expansão da VFP, isso só ratifica o sucesso do programa!”

 

A programa acontecerá às sextas feiras à tarde nas instalações da Must University em Hollywood.

VFP Hollywood
1 Oakwood Blvd Suite 120
Hollywood FL 33020

Empresas interessadas a fazer parte desta parceria, entrem em contato pelo e-mail:

  vfp@vamosfalarportugues.org

Inscrições estão abertas no site da VFP:

  http://www.vamosfalarportugues.org

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!