[layerslider id="15"]

Vai abrir um novo negócio na Flórida? Veja aqui como obter as licenças que você precisa

Vai abrir um novo negócio na Flórida? Veja aqui como obter as licenças que você precisa
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaTudo o que você precisa saber para abrir um negócio na Flórida

A Flórida é um ótimo lugar para abrir e expandir um negócio, com sua economia prevista para alcançar um trilhão de dólares em 2018. E não é segredo: já existem mais de dois milhões de empresas registradas no estado e o crescimento não mostra sinais de desaceleração.
Embora muitos empreendedores vejam um apelo óbvio de abrir um negócio no estado ensolarado, a maioria desconhece as licenças necessárias para fazê-lo. Leia para aprender tudo o que você precisa para abrir seu novo negócio na Flórida.
Geralmente, todas as empresas economicamente ativas são obrigadas a ter suas atividades registradas e licenciadas nas agências governamentais apropriadas. Exemplos de operações que precisam ser licenciadas são:
● Restaurantes
● Lojas
● Fábricas
● Armazéns
● Serviços de importação e exportação, entre outros.
Licenças adicionais são necessárias para empresas que operam em setores regulamentados: consultórios médicos, clínicas, oculistas, corretores de imóveis, salões de beleza, e assim por diante. Em tais casos, o profissional qualificado deve possuir uma certificação estadual e estar registrado como o chefe da empresa para fazer negócios na Flórida.
Para começar um negócio, o Departamento de Estado da Flórida determina que você:
1. Verifique com o seu órgão de arrecadação tributária municipal se você precisa de uma licença;
2. Registre no Departamento de Receita Federal;
3. As entidades corporativas ou os registrantes de nome fantasia devem se registrar no Departamento de Estado.
Licenças também são necessárias para os proprietários que alugam suas propriedades por temporada, geralmente seis meses ou menos. Você deve obter uma licença estadual de aluguel por temporada e, em alguns casos, licenças municipal e distrital. Proprietários que alugam por longos períodos não são afetados.
Obter as licenças certas para seus negócios pode ser uma tarefa complexa, principalmente se você for um investidor ou empresário estrangeiro. O processo de licenciamento completo pode levar de poucas semanas a alguns meses. O funcionamento local sem as licenças certas pode envolver uma série de penalidades e multas. Nós recomendamos que você trabalhe com um profissional qualificado com amplo conhecimento dos requisitos legais e do processo de registro no local de sua escolha.
Na Larson Accounting Group, oferecemos assessoria personalizada para empreendedores e investidores que estejam abrindo e conduzindo um negócio nos EUA. Nós temos mais de 15 de experiência no auxílio a novas empresas que desejam se estabelecer na Flórida.

Carol Larson

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!