[layerslider id="15"]

UMA NOVA PÁGINA

UMA NOVA PÁGINA
02 fev 2019

Terminamos o ano e entregamos a Deus mais uma página da nossa história. Foram trezentos e sessenta e cinco dias preenchidos até o último segundo uma verdadeira mescla de lutas e vitórias, risos e lágrimas, alegrias e decepções. Foram dias em que vivemos com vontade de viver, e dias em que questionamos a nossa própria existência. Dias em que alcançamos os alvos traçados, e dias em que nem mesmo nos preocupamos em traçá-los. Foram dias em que nos ajoelhamos e falamos com Deus, buscando dele a direção, e dias em que sequer nos lembramos Dele. Em síntese, foi um ano em que colhemos o que plantamos e chegamos ao final esfolados e cansados das batalhas, mas, certamente, felizes e agradecidos por estarmos com vida.
Agora, Deus nos presenteia com uma nova página, completamente vazia, e que a exemplo da anterior deverá ser preenchida em sua plenitude até o último minuto. Deus nos dá uma vez mais a oportunidade de continuarmos a escrever o livro da nossa vida através de um futuro incerto, mas carregando em nosso coração a certeza de que Ele estará conosco.
Virão dias nublados e turbulentos, mas também virão dias calmos e ensolarados. Virão dias em que sorrir nos será difícil, e haverá dias de gozo e alegrias infindas. Subiremos montanhas e desceremos vales, mas sempre encontraremos Deus na planície. Passaremos por tormentas e vendavais, mas Ele estará sempre na brisa. Se vierem sobre nós relâmpagos e trovoadas, o sussurro da sua doce voz nos acalentará.
Escrever essa nova página não será uma tarefa fácil. Precisaremos ser corajosos, persistentes e trabalhadores. Precisaremos do apoio de nossa família, dos nossos amigos, da nossa igreja, mas acima de tudo precisaremos da ajuda de Deus. E graças a Ele temos as páginas anteriores como referência e exemplos de como até aqui Ele nos tem ajudado e sustentado, e de como suas promessas nunca falharam em nossas vidas. “Eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos. (Mateus 28:20), “Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo, não temas porque eu sou contigo.” (Isaias 41:13).
Adentremos, pois, o novo ano, com uma nova página nas mãos cientes de que nela escreveremos aquilo que desejarmos, mas se formos realmente sábios, escreveremos somente aquilo que Deus desejar.
FELIZ ANO NOVO

Edilton Vilela

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!