[layerslider id="15"]

Uma mulher extraordinária

Uma mulher extraordinária
25 mar 2018

”Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.”

Salmos 77:14

Patrícia Schuffner nasceu em Dom Silvério – MG e sua família mudou-se para o Rio de Janeiro quando ela ainda era criança. Aos 15 anos idade começou a voar de asa delta.

Pouco a pouco Patrícia foi conquistando seu espaço entre os tops do Brasil. Foi bi campeã brasileira de asa delta feminino, três vezes recordista sul americana de cross longa distância, campeã mundial por equipes na Itália, recordista brasileira de altura rebocada por balão, e não parou por aí.

Patrícia disputou por 23 anos o campeonato brasileiro na categoria masculino, isso mesmo! Ela foi a única mulher a estar no ranking brasileiro masculino, sendo muito reconhecida na mídia e considerada por muitos uma atleta extraordinária!
Em 2014 Patrícia sofreu um acidente em uma das provas do campeonato brasileiro, onde disputava diretamente com os tops masculinos. Ela caiu de 30 metros de altura e ficou em coma por 14 dias e os médicos disseram que ela não voltaria e se isso acontecesse, voltaria em estado vegetativo. Mas Deus é fiel! Com oração e fé de seu esposo, familiares e todos os amigos de Patrícia ela acordou e hoje é um milagre!

A recuperação do acidente que sofreu foi avaliada pelos médicos um milagre de Deus, pois foi considerada como morta, e hoje, recuperada do acidente, vive uma vida normal: ela estuda, cuida da casa, da família, faz academia, e é super ativa na Igreja, e em tudo que faz é muito dedicada. Atualmente reside em Orlando, FL com sua família.

Patrícia com este currículo extraordinário começa uma nova fase em sua vida e pretende em breve atender propostas recebidas para ser instrutora de voo livre para adultos e adolescentes. Também está em seus projetos atuar na área de palestras motivacionais no meio esportivo.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!