[layerslider id="15"]

Uma Experiência Surreal

Uma Experiência Surreal
30 set 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 46surrealJá se imaginaram realizando um sonho? Foi essa a minha experiência de ter ido ao New York Fashion Week pela primeira vez, foi realmente uma realização pra mim. Exatamente como eu achei que seria, uma experiência intensa, muito rápida, e bem vivida.
New York é o berço da moda, onde acontece o primeiro Fashion Week da season, dando início aos demais. É um evento de muito prestígio, e principalmente glamour.
Tive a oportunidade de conhecer pessoas famosas do ramo da moda, designers, estilistas, figurinistas, modelos, comentaristas, e também outras Influencers, pessoas que dividem pensamentos e ideias similares às minhas. Tive o prazer também de conhecer a jornalista Patricia Poeta, que é uma simpatia em pessoa, e ainda mais linda pessoalmente.
Consegui acesso ao Backstage do show, que foi um sonho pra mim, pude ver a dimensão do evento, e como é muito grandioso. Tive a oportunidade de aprender, conhecer pessoas incríveis, fazer contatos, e deixar um pouco de mim plantado lá.
Por causa do evento, recebi o convite de uma designer para ir ao Milão Fashion Week na Itália, e uma proposta de trabalhar para um designer nos próximos NYFW. Também fui convidada para ir a Austrália como Personal Stylist, e isso não é nem à metade, estas são as inúmeras oportunidades que só se encontram em eventos como este.
Procurei absorver ao máximo, tudo a todo momento. Os dias são bem corridos, são 2 a 3 eventos por dia, sem falar nas festas dos patrocinadores, a gente não para, é bem intenso. Você não pode se atrasar para os shows, tem que filmar e tirar muitas fotos, para não perder nenhum detalhe, sem falar que precisa trocar a roupa de um show para outro, socializar, etc! É bem louco, bem corrido, mais valeu a pena cada segundo.
Foi a realização de um sonho pra mim, e o começo da minha história no NYFW onde eu espero estar muitas outras vezes, dando sempre o melhor de mim. Se você tem um sonho, não desista dele, às vezes pode parecer difícil mas ele nunca é impossível!

surreal surreal surreal

Fotos: Kashif Booker
Designer: DA by Daniel

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!