[layerslider id="15"]

Uma Experiência Revolucionária!

Uma Experiência Revolucionária!
23 jun 2018

CAPA SWFLORIDA 21Primeira Produção no Gelo do Cirque du Soleil, CRYSTAL no Germain Arena

Cirque du Soleil está chegando ao Germain Arena com uma novíssima criação. O espetáculo CRYSTAL do Cirque du Soleil explora os limites artísticos do gelo pela primeira vez na história de 34 anos da companhia. Esta produção exclusiva amplia as fronteiras de atuação, combinando impressionante patinação e proezas acrobáticas que desafiam a imaginação. O espetáculo terá seis apresentações na Arena de Estero, de quinta-feira, 12 de julho, a domingo, 15 de julho de 2018.
No espetáculo CRYSTAL, ginastas e patinadores fazem acrobacias no gelo e no ar, combinando perfeitamente várias modalidades para proporcionar ao público uma experiência de alto nível. São apresentados números de patinação sincronizada, freestyle, artística, extrema, além das tradicionais modalidades de circo, como trapézio de balanço, tecidos aéreos e acrobacia mão a mão. O resultado é um show repleto de adrenalina para toda a família, que ultrapassa os limites e supera todas as expectativas!
O espetáculo CRYSTAL do Cirque du Soleil mistura artes de circo e o mundo da patinação no gelo numa nova e impressionante produção, que leva a plateia numa viagem para um mundo surreal onde a patinação artística é combinada com acrobacias e proezas aéreas.
Os ingressos para o espetáculo CRYSTAL estão disponíveis online, visite www.cirquedusoleil.com/crystalCirque du Soleil
Programação de Apresentações –
Quinta-feira (12), Sexta-feira (13), às 19h30
Sábado, 14 de julho, às 16h e às 19h30
Domingo, 15 de julho, às 13h30 e às 17h

Mais informações sobre CRYSTAL – A Breakthrough Ice Experience: Acompanhe CRYSTAL, a personagem principal, em uma emocionante história de autodescoberta, mergulhando em um mundo imaginário. Sinta a adrenalina enquanto ela voa em alta velocidade para se tornar: confiante, livre e competente.
Para assistir a um vídeo de pré-estreia de CRYSTAL, visite YOUTUBE
Cirque du SoleilPatrocinador Oficial:
O Cirque du Soleil agradece a Forsythe Technology
Cirque du Soleil
O espetáculo CRYSTAL é a 42ª produção original do Cirque du Soleil desde 1984. A companhia já levou surpreCirque du Soleilsa e encanto a mais de 180 milhões de espectadores em mais de 450 cidades em seis continentes. O Cirque du Soleil tem mais de 4.000 empregados, incluindo 1.300 artistas de 50 países diferentes.
Para mais informações: visite:
www.cirquedusoleil.com.
Para saber mais sobre a Fundação ONE DROP, visite :
www.onedrop.org.
Photos by Matt Beard

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!