[layerslider id="15"]

Um Presente Especial de Natal!!!

Um Presente Especial de Natal!!!
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 20 CAPADeus seja louvado e engrandecido por todos os benefícios que tem nos concedido.

Me chamo Rose, me casei com Jorge Sepúlveda aos 28 anos, não fiz uso de contraceptivo, tinha um ciclo menstrual irregular, a cada ausência, tinha grande expectativa que estaria grávida, todo teste que fazia sempre NEGATIVO, tinha endometriose, após muitos tratamentos não conseguia êxito.
Após sete anos de espera, pensamos na possibilidade de adoção , porém antes de fazê-lo, resolvi clamar a Deus, Jeremias 33:3 : Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei , coisas grandes e ocultas que tu não sabes. Assim o fiz com toda força do meu coração. Fui a uma reunião de oração com uma amiga, onde Deus manifestava seu poder grandemente, pedi que Deus falasse comigo na Palavra, se eu haveria de conceber. Alguém foi a frente e disse: Antes de qualquer coisa, vamos ler a palavra de Deus, Lucas 1: 30, 31. Mas o anjo disse: Maria não temas, porque achaste graça diante de Deus. Eis que conceberas e darás luz a um filho, a quem chamaras pelo nome de Jesus. Fiquei maravilhada!!! A partir de então, passei a ter certeza que engravidaria. Falei pro meu esposo e resolvemos adotar também, assim ficaríamos com dois filhos. Passaram-se dois anos, compartilhando com uma outra amiga, me convidou para irmos a um culto coincidentemente nessa mesma casa. Um jovem foi a frente e disse as mesmas palavras: Antes de qualquer coisa, vamos ler a palavra de Deus, Isaías 7: 14: Eu mesmo vos darei sinal , a virgem conceberá e dará luz a um filho, seu nome será Emanuel. Em seguida, fiz um HCG no sangue, com muita expectativa, sabe qual o resultado!? NEGATIVO! Mesmo assim tinha grande convicção que engravidaria. Após dois meses fiz um teste de farmácia, pude ver com meus próprios olhos o resultado: POSITIVÍSSIMO! Não posso explicar a emoção!!! a alegria!!! quantos pulos e quantos glórias a Deus!!! Mesmo com 37 anos tive uma gravidez normal e um filho lindo e saudável (12/20/1995). E o seu nome não poderia ser outro se não, Emanuel.
Aos 41 anos quando pensávamos que não teríamos mais filhos, Deus pela sua infinita bondade e misericórdia nos presenteou com Samuel.
Emanuel têm 22 anos, estuda na Word of Life, Samuel com 17, servindo ao Senhor com seus dons e talentos. Daniel com 25 também serve a Deus com sua esposa Jane e nossa netinha Sarah Nicolly.

Que Deus é tão grande como nosso DEUS!!!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!