[layerslider id="15"]

UM BOM FINAL

UM BOM FINAL
23 jun 2018

CAPA Gospel Orlando BrazilUSA 14“…Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” Josué 1:9

Você já se deu conta de como o tempo passa e nem percebemos? Quantos momentos significativos não demos atenção? Quantas pessoas amadas e esquecidas? Quantas oportunidades não aproveitadas?
Claro que temos alguma justificativa para tudo isso! Mas eu preciso me responsabilizar por cada momento vivido e saber que cada dia da minha vida construiu a minha história até aqui.
Mas, e se a minha vida continuar como está, ou seja, e se minhas decisões e ações continuarem sendo as mesmas, como será o fim desta trajetória?
Eu acredito muito no poder dos meus comportamentos, cada decisão minha tem poder de provocar resultados extraordinários! Nenhuma conquista é obra do acaso, o sucesso sempre será fruto de muito trabalho e da ajuda de pessoas!
Quer um bom final?
1) Tenha crenças: sempre acredite em algo que seja poderoso o bastante para te levar ao lugar que você quer chegar.
2) Reconheça o valor das pessoas: tudo o que você precisa sempre estará na dependência de alguém. Trate o próximo hoje considerando o significado dele em seu futuro. As pessoas possuem valores que podem nos abençoar muito.
3) Seja forte, tenha resiliência: não se permita ser diminuído diante dos desafios, supere os seus limites e seja uma versão melhor de você mesmo todos os dias.
4) Seja corajoso: ter coragem não significa não ter medo, mas saber lidar com seus medos; saiba lidar com suas limitações e intimidações.
5) Estabeleça seus objetivos/propósitos: tenha objetivos muito bem definidos, com detalhes.
Deus está pronto para nos abençoar, mas Ele somente abençoa o que nós fazemos! E o que fazemos de acordo com a Sua vontade!

Pr. C. Massagli – REVIVAL

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!