[layerslider id="15"]

Um adeus à bagunça!

Um adeus à bagunça!
28 jul 2018

BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 19 CAPAJá parou para pensar como é fácil que as coisas se acumulem na nossa casa e, consequentemente, que a bagunça comece a reinar? Não conseguir achar o que procura, roupas bagunçadas, sapatos jogados, objetos brincando de “equilíbrio” dentro do armário, brinquedos espalhados e aquela sensação de desespero dentro da sua própria casa. Como resolver?
A profissão de Personal Organizer começou nos Estados Unidos e, de alguns anos para cá, vem ganhando muito espaço no Brasil. Fazendo uma tradução livre, este é aquele profissional que presta um serviço personalizado de organização, ou seja, aquele “anjo da guarda” que organiza toda a sua casa e, consequentemente, a sua vida.
O Personal Organizer pode atuar em diversos espaços, desde áreas da casa (quartos, banheiros, cozinhas, escritório, etc), como também na vida pessoal (financeira, rotina, etc). Entre as áreas mais procuradas para organização, estão closets/armários e mudanças de residência. Para closets/armários, por exemplo, as roupas e objetos são categorizados (estilo, cor, clima) de maneira que os itens mais usados fiquem visíveis e de fácil acesso. Já para os casos de mudanças de residência, o Personal Organizer ajuda em todo o processo, tratando desde detalhes como a contratação de caminhão de mudança, passando pela embalagem e, posteriormente, desencaixotamento dos itens, até a ordenação prática e funcional de tudo.
A In Order by Tha, empresa especializada neste ramo, preza pelo ambiente prático de seus clientes, entendendo suas necessidades e os ajudando através de técnicas simples de organização. Para ela, este assunto está totalmente ligado à qualidade de vida, pois além de deixar a sua casa muito mais bonita e funcional, é também uma grande aliada na correria do dia-a-dia. Espaços são adaptados para melhor visualização de seus itens, roupas são dobradas de forma que utilize melhor o espaço e que não fiquem bagunçadas, objetos são arrumados com o intuito de ajudar na mobilidade, documentos são organizados e categorizados para auxiliar sua localização e a vida pessoal é planejada de maneira que o tempo seja bem aproveitado e todos seus objetivos diários sejam alcançados.

Thabatha Menezes

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!