[layerslider id="15"]

TURNÊ LITERÁRIA Transformando vidas através de livros

TURNÊ LITERÁRIA Transformando vidas através de livros
02 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 17Durante os meses de agosto e setembro, a Cevi Produções passou pelo Estados Unidos para uma turnê literária, com o objetivo de ajudar escritores a transformarem seus materiais em grandes obras. Os encontros realizados na Filadélfia, New Jersey, Atlanta, Marieta, Orlando e Miami também tiveram o objetivo de promover encontros entre autores e o público.
A Cevi Produções é uma Editora Cristã que desde 2016 trabalha com edição, correção, revisão e diagramação de materiais gráficos e e-books. Já publicou cerca de 40 títulos de autores de diversas partes do Brasil e dos Estados Unidos, na língua portuguesa, inglesa e espanhola. Seu mais recente trabalho foi: “Prisioneira de um Sonho Americano”, que conta a trajetória de Joelma Batista até chegar aos EUA pela fronteira do México.
Os brasileiros que vivem como estrangeiros nos EUA carregam experiências que são verdadeiras lições de determinação, coragem e superação. São fatos que podem ser transformadas em grandes obras, que por sua vez, vão transformar a vida de outras pessoas também. Nilce Souza, Coordenadora da Cevi Produções e autora de 12 livros finaliza agradecendo a Deus por todos que participaram desta turnê, em especial às escritoras Lana Palafox, Aliete Souza e Cristiane Almeida, os adoradores Kellen Bessa e Hugo Louides , ao Pr Carlos Almeida e todos pastores de igrejas locais , e também um faz um agradecimento especial a equipe do Restaurante Tonys em Orlando. Para maiores informações Instagram @editoracevi Facebook/ Geração do Bem ou pelo Whatsapp +55 61 8127 -2730

turnê turnê turnê turnê turnê turnê turnê turnê turnê

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!