[layerslider id="15"]

#turistando – Pé na Estrada para St Augustine

#turistando – Pé na Estrada para St Augustine
01 mar 2018

Estreando na BrazilUSA Orlando, hoje vamos apresentar a vocês a cidade de St. Augustine, aqui na Flórida. Sendo conhecida como a primeira cidade dos Estados Unidos, essa cidadezinha fica a 1:30 hora de carro de Orlando com direção ao norte, próximo a Jacksonville.

St. Augustine agrada aos amantes de uma boa história, que curtem ruazinhas estreitas com comércio local, restaurantes intimistas, passeios em fortes e em locais bem interessantes como a primeira escola, primeira prisão e rede de restaurantes. possui muita história, o que realmente me fascina! St Augustine foi fundada em 1565, passando por algumas guerras, o que deixa tudo mais interessante.

Os principais pontos turísticos de St. Augustine são: St. George Street, The Lightner Museum, Castillo de San Marcos, Cathedral Basilica de St Augustine, The LightHouse & Museum The Old Jail, Oldest Wooden SchoolHouse, Fort Matanzas e outros.

As ruazinhas mais se parecem com Paraty e Búzios para os cariocas, com ruazinhas estreitas, rodeadas com restaurantes e lojinhas de artesanato. Tudo muito charmoso e encantador!

Além de todas as atrações, em frente ao forte Castillo de San Marcos, os visitantes podem assistir a simulação de disparos de canhão e lutas entre navios de hora em hora de forma grátis.

A maioria dos museus são pagos e custam aproximadamente $10 por adulto, mas colocaremos ao final dessa matéria todos os endereços e valores de cada atração.

 

. St. George Street | Rua mais antiga dos EUA
. Oldest Wooden SchoolHouse | Primeira escola dos EUA
Endereço: 14 St George Street
. Flagler College
Endereço: 74 King St, St. Augustine
Adulto – $10
+ de 60 anos – $8
De 4 a 12 anos – $1
Até 12 anos – grátis
. The Lightner Museum
Endereço: 75 King St, St. Augustine
Adulto – $10
De 12 a 18 anos – $5
Até 12 anos – grátis

 

Aline Rezener

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!