[layerslider id="15"]

Treze Anos de Made In Brazil

Treze Anos de Made In Brazil
15 dez 2018

BRAZILUSA SWFLORIDA 24 CAPAPoucas empresas conseguem se manter no mercado por tanto tempo e com a ascensão que a Made In Brazil Services vem alcançando e é por isso que a proprietária, Madalena Maria Caldas Lopes conta a história da empresa com tanto orgulho e gratidão. Uma empresa que presta vários serviços á comunidade Brasileira.

SW Florida BrazilUsa: Como começou a Made in Brazil Services?
Madalena Caldas Lopes: Vou contar como iniciou minha vida profissional, pois foi esse começo que me fez criar a empresa. Dos 17 aos 24 anos, trabalhei numa agência de seguros chamada All State, que na época era a única da cidade de Danbury, Connecticut que vendia seguros para a comunidade brasileira. Além de efetivamente trabalhar com a venda de seguros, como meu patrão era muito ocupado, eu também atendia e ajudava os clientes prestando serviços, preenchendo formulários, ligações e etc. E foi assim que fui adquirindo experiência como atender o público e a suprir a carência de informação que a comunidade tem.
SWFLBU – Nessa época você já tinha o nome da empresa como Made in Brazil?
MMCL – Não, o nome Made in Brazil Services só surgiu quando eu me mudei para Florida. Quando cheguei aqui, comecei a servir a comunidade brasileira na minha casa. Um dia estava sentada em frente de casa olhando meus filhos brincarem na rua, vi uma Van passando com o nome Made in Rio e pensei, por que não, Made in Brazil? Foi assim que surgiu o nome da nossa empresa Made in Brazi Services.
SWFLBU: Quando a Made in Brazil começou a servir a comunidade brasileira?
MMCL– Desde setembro de 2005 nós estamos ativos e servindo o povo brasileiro. Aliás, sou imensamente grata às pessoas que passaram todos esses anos em nossa empresa, pois cada uma delas foi um novo aprendizado, um novo desafio, uma nova história e até hoje é assim. Me lembro bem um dia que uma pessoa importante me disse para não ter medo, pois a cada pessoa que passar pela sua empresa será um novo aprendizado.
SWFLBU: Quais os serviços que a Made in Brazil Services oferece para a comunidade brasileira?
MMCL – Bom, com o passar dos anos, fui me especializando e tirando as licenças necessárias para trabalhar. Trabalho com seguro, Notaria Pública, imposto de renda, experiência em contabilidade, imposto de pessoa física e jurídica (empresa) e etc..
Então hoje, a Made in Brazil é especializada em Abertura de empresas, imposto de renda, escrituração contábil, ITIN (Tax Id), serviços consulares, traduções, autenticação de documentos, retirada de passaporte brasileiro e muito mais. Em resumo, temos diversos serviços para atender a nossa comunidade brasileira.
SWFLBU: Que mensagem você deixa para seus clientes e a comunidade neste mês de dezembro?
MMCL – Primeiramente agradecer a Deus por estar sempre conosco, desde o primeiro dia que decidi trabalhar em prol da comunidade brasileira. Tudo que fizemos até aqui foi o Senhor que nos guiou. Então gostaria de deixar uma mensagem para todos acreditarem nos seus sonhos, acreditarem no seu trabalho e agradecerem sempre ao Senhor os seus dias, seja ele bom ou ruim. Sempre que precisarem de algo, podem contar com a nossa empresa e a nossa equipe, pois nós estamos aqui para servir a todos vocês.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!