[layerslider id="15"]

TRÊS PALAVRINHAS E UMA GRANDE MISSÃO

TRÊS PALAVRINHAS E UMA GRANDE MISSÃO
02 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 17“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.” (1 João 4:16)

São três palavrinhas só, mas que estão levando o maior amor do mundo a um número cada vez maior de lares, creches e escolas. Se você tem filhos de zero a sete anos, é quase impossível ler a frase a seguir sem cantarolar. “Três Palavrinhas Só, Eu aprendi de cor, Deus é amor, lá, lá, lá lá”…
Grande sucesso entre a criançada, “3Palavrinhas” é também um fenômeno na internet. Com mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube, a animação possui quatro volumes musicais, canções de ninar e acaba de lançar mais uma novidade que é o “3Palavrinhas Mini”, histórinhas que narram as aventuras dos personagens Sarah, Davi e Miguel.
Idealizador do projeto, Samuel Misrahy mora em Orlando, é casado com Ádila e com ela tem dois filhos, Vitor, 10 anos e Mel, 6 anos. Ele conta que a missão do “3Palavrinhas” é ser um canal divertido que exalta e engrandece o amor de Deus, unindo gerações por meio da música cristã.
O publicitário e músico diz que como a maioria das músicas são corinhos infantis, o objetivo é eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos cristãos brasileiros. “Cresci na igreja e as músicas da escola dominical sempre estiveram nos meus dias. Assim que me tornei pai, comecei a cantar para os meus filhos em casa essas canções. Trabalho com propaganda há muito tempo e a música sempre fez parte da minha vida, então juntei todas as coisas que mais amo e nasceu o 3Palavrinhas”, compartilha Samuel que quando criança gravou um álbum pelo grupo “Louvores da Garotada” e hoje pode ver seu filho de 10 anos gravando a mesma música pelo “3Palavrinhas”, elevando assim, ao máximo o conceito de unir gerações.
A produção acontece toda no Brasil. As músicas são separadas, gravadas e a produção fica por conta de André Calore em São Paulo. Assim que estão prontas, Ádila Mizrahy dá a voz à todas as canções. Depois disso, é a hora dos desenhos e animação. Samuel tem ao seu lado um time muito competente em Belo Horizonte, Minas Gerais, que se une para fazer os desenhos, animá-los e colocar as legendas, que ajudam na alfabetização do público alvo. “É bem trabalhoso e bem divertido”, diz o publicitário.
Samuka, como também é chamado, faz questão de que a mensagem de Jesus alcance o maior número de famílas possível, tanto que seus vídeos são uns dos poucos do gênero que possuem também a opção em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) para que assim, crianças surdas e mudas também sejam incluídas. A interpretação para a linguagem de sinais é feita por Rebeca Nemer, amiga do casal.
O músico ainda revela que o maior retorno do seu trabalho é ver os pequenos adorando a Deus e entendendo o Seu grande amor. “Nós temos a plena convicção de que quem faz a obra é o Espírito Santo e nós, somos apenas um canal. Temos muitos testemunhos de crianças autistas, por exemplo, que através das músicas do “3Palavrinhas” conseguiram se comunicar e desenvolver áreas cognitivas e assim, famílias inteiras puderam ser reconciliadas através do poder do evangelho propagado ali nas músicas”, relata Mizrahy confirmando que o evangelho é simples e que com apenas três palavrinhas, é sim, possível transformar muitas vidas para sempre.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!