[layerslider id="15"]

Três maneiras de economizar o dinheiro da sua empresa com um sistema telefônico virtual

Três maneiras de economizar o dinheiro da sua empresa com um sistema telefônico virtual
29 jan 2018

Você está pensando em atualizar o jeito de se comunicar da sua empresa? O que você procura é um sistema telefônico virtual para economizar. Contando com a mais moderna tecnologia em telecomunicações, um sistema telefônico virtual utiliza os recursos do VoIP (Voice over Internet Protocol – Protocolo de Voz por Internet) para fornecer uma qualidade cristalina e confiável se comparada com o sistema analógico.

 

Existem muitas outras vantagens ao mudar para um sistema telefônico virtual. Os sistemas de VoIP vêm totalmente equipado com inúmeros recursos úteis que podem ajudar sua empresa a prosperar e permitem que você se conecte a seus clientes de um jeito efetivo. O melhor é que custa menos do que você pensa para instalar e pôr em prática. Na verdade, um sistema telefônico virtual pode realmente economizar o dinheiro de sua empresa. Leia para descobrir os motivos.

 

Fácil de instalar e gerenciar

A maioria dos sistemas telefônicos virtuais podem ser instalados sem a necessidade de técnicos caros, geralmente, dentro de um dia, através da instalação de telefones e de um programa de computador. O processo pode ser muito mais rápido, dependendo do tamanho de sua empresa. Além do mais, caso o provedor de sua escolha estiver na mesma região de sua empresa, é possível que eles instalem para você sem custo.

 

Geralmente, a utilização do sistema telefônico virtual é intuitiva. Permitindo você atender chamadas, gerenciar seus contatos e ajustar as configurações de modo fácil, sem precisar chamar o suporte técnico. Como o sistema utiliza sua conexão de internet para fazer as atualizações, melhorias e adicionar novos recursos, não existe a necessidade de um disco rígido.

 

As funções do analógico e muito mais

Um sistema telefônico virtual torna a gestão da sua comunicação empresarial mais simples do que nunca. Você adquire todas as funções que o sistema analógico oferece e muito mais, por um custo mensal menor. Sem falar que o sistema telefônico virtual permite que você trabalhe de qualquer lugar — você e seus funcionários podem trabalhar de casa, na estrada ou de uma sala de reunião.  Para trabalhar remotamente, não são necessários aparelhos telefônicos fixos — a tecnologia VoIP permite fazer e responder a chamadas a partir de um telefone celular. Você pode atender e fazer chamadas de seu computador!

 

A flexibilidade para expandir

Por ser completamente expansível, seu sistema telefônico virtual pode aumentar de acordo com o crescimento de sua empresa. Como o sistema utiliza sua conexão de internet, adicionar usuários e fazer alterações não são sinônimos de um recabeamento caro. E mais, com diversas funções de um sistema telefônico virtual, sua empresa parecerá profissional a um custo baixo.

 

Um sistema telefônico virtual é uma excelente escolha para seus negócios, devido às funções inclusas e à relação custo-benefício. De fato, um sistema telefônico virtual pode economizar, por mês, de 30 a 50% dos custos da telefonia fixa tradicional!

 

Caso você opte pela mudança, certifique-se de escolher um provedor confiável. A equipe da Voxtell possui anos de experiência na instalação de sistemas telefônicos virtuais para empresas como a sua, e possui centenas de clientes satisfeitos. Nosso sistema telefônico via VoIP é repleto de funções e oferece uma excelente solução de comunicação para sua empresa. Se a sua empresa é local, nós instalamos seus novos equipamentos sem nenhum custo. Nosso portal de software é fácil de usar e oferecemos suporte técnico 24 horas, sete dias por semana, caso você precise. Entre em contato conosco hoje para encontrar a solução perfeita para sua empresa.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!