[layerslider id="15"]

Três formas de manter sua equipe conectada

Três formas de manter sua equipe conectada
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaCertifique-se de que a comunicação da sua equipe é de primeira qualidade, mesmo que seus colegas estejam trabalhando remotamente, viajando ou em diferentes fusos horários.

Hoje em dia nem todos os negócios são fechados em escritórios. Muitas vezes, é necessário encontrar com os clientes, visitar distribuidores e assistir à conferências, porém a comunicação com sua equipe pode sofrer durante esse processo.
Leia para aprender três formas simples de garantir que não haja quebra no fluxo de comunicação da sua equipe, independentemente do lugar do mundo onde você e seus colegas estejam.

Nada supera um encontro face a face
Grande parte da comunicação de sua equipe pode ser feita através de e-mail, mas, às vezes, coisas podem ser perdidas, mal interpretadas ou até mesmo esquecidas. Uma reunião entre pessoas pode ser a melhor forma para esclarecer questões, discutir opções e encontrar uma solução. Encontre tempo, quando estiver no escritório, para sentar com sua equipe e conversar sobre os projetos novos e em andamento, ainda que você esteja super ocupado.

Não se sinta distante mesmo trabalhando remotamente
É fácil manter a equipe unida, ainda que alguns ou todos trabalhem remotamente. Basta um pouco de planejamento! Realizar videoconferências semanais é uma ótima forma de manter os funcionários remotos mais próximos e atualizados sobre as notícias mais recentes da empresa. Para criar um ambiente ainda mais colaborativo, pense na possibilidade de organizar anualmente um retiro com seus colegas de trabalho, para que possam estar juntos pessoalmente.

Use as ferramentas certas
Usar programas de gerenciamento de projetos, onde grandes tarefas são divididas em partes menores e distribuídas para indivíduos ou equipes específicas, pode ser de grande ajuda quando se trabalha remotamente ou em fusos horários diferentes.
Outras formas de manter sua equipe e você bem informados e atualizados são os calendários compartilhados online e as ferramentas de mensagens corporativas.
Considere também uma solução em telefonia comercial que suprirá as necessidades de seus colegas e clientes, e que se expanda de acordo com o crescimento de sua empresa. Escolha um sistema que lhe dê flexibilidade, que tenha funções colaborativas como o Auto Attendant [Auto Atendente], Voicemail to Text [Mensagem de voz para texto] e Números locais e internacionais.
Hora de renovar a comunicação da sua equipe? Como uma empresa líder em comunicação comercial, a Voxtell pode ajudar. Nossa solução em telefonia comercial possui todos os recursos que você precisa para se comunicar, não importa onde você esteja. Cada produto vem totalmente carregado com as ferramentas que você precisa no momento e está apto a expandir com sua empresa no futuro. Para sua completa tranquilidade, nós fornecemos suporte técnico 24 horas por dia, sete dias na semana, caso precise de nós.

Junior Smizmaul

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!