[layerslider id="15"]

Trend Alert: Body

Trend Alert: Body
07 jul 2018

O item indispensável no seu closet neste verão com certeza serão os body’s. Eles chegaram para versatilizar seus looks e garantir um verão super fresh.

Danieli Niéri

body

Detalhes para ousar:
Os inúmeros modelos de body’s vem para trazer mais criatividade para os looks. Detalhes como argolas, transparências, decotes mais ousados e profudos, e costas bem abertas, podem valorizar seu corpo e deixar em evidencia aquela parte que você mais gosta.

body

Mix de tendência:
Quando optamos por modelos de body’s mais ousados e em certas ocasiões precisamos ser mais discretas, podemos usar um kimono que também é outra super tendência, e que pode valorizar ainda mais seu look . Para deixar ainda mais moderno você pode apostar em um mix de estampas.

body

Cintura Alta:
Uma peça para você utilizar com o body que ficará super elegantes são shorts, saias ou calças de cintura alta. Se você quiser alongar ainda mais a silhueta aposte em looks monocromáticos. ( body + calça, saia ou shorts de cintura alta da mesma cor)

body

Cores a seu favor:
Na hora de escolher a melhor cor para seu body é importante usar a percepção do seu corpo.
Por exemplo, se você tem um colo que pode ser valorizado e gosta da parte superior use a abuse das cores e estampas. Ao contrário se você quer esconder aquela barriguinha indesejada ou não gosta muito do seu busto , use cores neutras e escuras assim como o azul marinho e preto.

body

Body no trabalho:
Você pode e deve usar o Body para elaborar look’s de trabalho. Porém deve tomar muito cuidado e usar os modelos mais fechados sem transparência ou detalhes. Para deixar o look mais profissional faça a composição com um blazer de tecido estrutrado. Além de ficar moderno você não tem perigo de errar!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!