[layerslider id="15"]

Treinamento MasterMind: aliança de mentes e resultados excelentes!

Treinamento MasterMind:  aliança de mentes e resultados excelentes!
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPA“Os nossos participantes não recebem apenas o conhecimento, eles experimentam o conhecimento!”. Foi assim que Alexandre Janner, diretor do Grupo MasterMind, começou nos contando sobre esse curso que é uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil e a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation – Purdue University Calumet – Hamont, Indiana/USA, que permite aos participantes uma certificação internacional, respeitada mundialmente.
Os treinamentos no curso são baseados na filosofia de Napoleon Hill, um dos maiores influenciadores de líderes e empreendedores do mundo. Um jornalista que dedicou 25 anos de sua vida à realização de cerca de 16 mil entrevistas, envolvendo pessoas das mais variadas atividades e níveis sociais. Em sua obra, ele apresenta 17 leis que abrangem 17 comportamentos empreendedores essenciais para a “conquista do triunfo”. Ele deixou como legado ferramentas poderosas que, se colocadas em prática, levam à vitória profissional e pessoal.
Com atuação nacional e agora também em Portugal e na Flórida, especificamente em Orlando e Boston, o Grupo MasterMind reúne uma equipe de instrutores altamente gabaritados, com modernos programas de treinamento voltados para o desenvolvimento global do potencial humano. Como exemplo, o MasterMind Lince, que parte da ideia de que a liderança não é desenvolvida apenas por conhecimentos, mas principalmente pelas habilidades e atitudes do profissional. Este é um treinamento composto pelo método “Experiential Learning”, usada nas grandes escolas de negócios do mundo, sendo extremamente vivencial, onde as pessoas recebem as ferramentas e já praticam imediatamente, obtendo resultados. Ele tem carga horária de 48 horas, dividas entre 12 sessões de quatro horas cada. A próxima turma em Orlando será do dia 29 de outubro até o dia 10 de novembro.
“Ele é voltado para qualquer pessoa que é líder ou aspire liderança, que deseje melhorar relacionamento, realizações pessoais ou profissionais. É um treinamento amplo, voltado para muitas áreas especificas.”,
explica Alexandre Janner.
Segundo ele, quociente comportamental desenvolvida como autoconfiança, comunicação eficaz, visão estratégica e foco nos resultados são alguns dos benefícios deste treinamento.
A cada ano, milhares de líderes das mais variadas áreas profissionais são formados pela inovadora técnica de ensino do Grupo MasterMind, fazendo com que o curso tenha um altíssimo grau de satisfação, com 98,7% dos participantes consideram-se completamente satisfeitos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!