[layerslider id="15"]

Tratamentos estéticos para dar um up na vida

Tratamentos estéticos para dar um up na vida
23 fev 2018

Tratamentos estéticos são ótimos para corrigir alguma parte do corpo que não gostamos ou melhorar o aspecto de nossa pele. Para ajudar nesse processo, a Vitality Laser Spa trabalha com vários procedimentos que vão de auxiliar a chegar onde deseja. A empresa está com uma promoção imperdível no Facebook para o Valentines, onde vai sortear uma sessão de rejuvenescimento do rosto e pescoço. Para concorrer, curta a página facebook.com/Vitality-Laser-Spa e mande uma mensagem com o seu nome e e-mail por inbox.

 

Rejuvenescimento do rosto

Você que se preocupa em prevenir ou melhorar as marcas do envelhecimento do rosto e começa a se deparar com as principais dúvidas sobre como rejuvenescer o rosto e pescoço como: qual o melhor tratamento para rejuvenescimento do rosto para o meu caso? Os resultados vão ficar naturais ou vai ficar na cara que fiz algum procedimento na face? Como prevenir o envelhecimento e manter os resultados a longo prazo? Qual o melhor tratamento para flacidez no rosto e pescoço?

Vamos acabar de vez com todas as dúvidas de como rejuvenescer o rosto e pescoço com resultados naturais fazendo com que você volte a refletir a sua vitalidade e energia interiores! A princípio, estão todos os cuidados básicos que você deve seguir visando prevenção do envelhecimento precoce, vitalidade e rejuvenescimento da pele.

A base serve para todo mundo, afinal todas as medidas que você deve tomar para prevenir o envelhecimento da pele do rosto. Hoje lhe serão úteis no futuro! Desde a adolescência devemos cuidar da pele para minimizar a acne e seus danos.

Cuide a exposição ao sol, beba água, hidrate a pele, tenha uma boa alimentação, pratique exercícios físicos, respire ar fresco, limpe e estimule pele fazendo a circulação fluir. Esses são alguns dos cuidados básicos para alcançar a pele saudável. A prevenção das rugas ainda é o melhor remédio!

Após os cuidados de prevenção acima, você já começa a sentir necessidade de buscar tratamentos estéticos para o rosto. Consulte nossa especialista de pele para identificar suas reais necessidades.

Para conseguir uma pele mais bonita e rejuvenescida, a limpeza de pele é o tratamento para rejuvenescimento da pele do rosto mais básico, mas que pode oferecer resultados surpreendentes. Durante o procedimento, é possível também realizar procedimentos de máscara faciais par hidratação profunda do rosto. Com isso, você consegue uma pele revigorada, limpa e hidratada.

O tratamento com laser para rejuvenescimento da pele do rosto e pescoço são outra opção que o Vitality Laser Spa oferece.  A flacidez da pele facial costuma causar desconforto rapidamente, e quando isso ocorre já e melhor começar a fazer tratamento que possam melhora-la.  As rugas do rosto ocorrem em função da perda gradual de colágeno e elastina na pele, principalmente em função da exposição ao sol.

O procedimento de laser provoca renovação da pele e realinhamento das fibras de colágeno e elastina, proporcionando um rejuvenescimento uniforme e melhorando a consistência da pele. O estímulo é feito através de ondas que geram calor e aquecimento da pele, provocando um efeito imediato. O tratamento é muito prazeroso não envolvendo desconforto nenhum. Outras técnicas de rejuvenescimento são utilizadas durante a sessão do tratamento de skin tightening.

No Vitality Laser Spa também são oferecidos outros procedimentos como HydraFacial, Microagulhas, Microdermabrasion, Faciais para as costas, Esfoliação de pele, Depilação a Laser, estrias e muito mais. Marque hoje sua consulta e tire todas suas dúvidas! Sinta-se bem e feliz com você mesma!

 

VITALITY LASER SPA

222 YAMATO RD. SUITE 107

BOCA RATON, FL  33431

561 470 7961

www.vitalitylaserspa.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!