[layerslider id="15"]

Toy Story Land

Toy Story Land
14 abr 2018

Será inaugurada no dia 30 de junho a maior expansão do parque Disney’s Hollywood Studios. A nova área do Toy Story Land, totalmente inspirada nos filmes da série, está sendo construída há 3 anos; com cerca de 44 mil m², promete uma nova maneira de se divertir em um mundo cheio de brinquedos.

Os visitantes do parque irão se sentir como se estivessem dentro do filme Toy Story. Do tamanho de seus brinquedos como Woody, Jessie, Buzz e Slinky Dog, a criançada poderá se aventurar junto com os personagens preferidos no quintal de Andy.

 

A Disney promete ir ao infinito e além com um cenário super colorido, levando os visitantes se aventurar no incrível mundo de Woody, Buzz e seus amigos. Em meio a blocos de construção, baldes de plástico, peças de tabuleiros, cubo mágico, lápis de cor, e soldadinhos verdes mexendo com sua imaginação, a diversão é garantida. Confira as novidades:

 

Slinky Dog Dash: Uma montanha russa que promete diversão para toda a família. O carrinho com o famoso cachorro de mola cria sensações com mergulhos, disparadas e fugas nos trilhos e suportes, de cores vibrantes como vermelho, laranja, amarelo e azul, iguais ao desenho que Andy fez para montar a atração, que também inclui o Rex e a Jessie. Durante o percurso os visitantes poderão apreciar o visual dessa terra encantada.

 

Alien Swirling Saucers: Prepare-se para uma atração fora de série quando os simpáticos alienígenas verdes chegam em seus discos-voadores! Projetado como um conjunto de brinquedos que Andy ganhou do Pizza Planet, os visitantes vão girar em suas próprias naves ao efeito de sons, luzes e música enquanto o “Garra” se pendura por cima da sua cabeça.

 

Toy Story Mania! Enquanto o Andy sai, os brinquedos fazem a festa! Uma das atrações de maior sucesso do parque foi ampliada, essa colorida competição vai ganhar uma nova entrada e ficar ainda maior garantindo que todos possam jogar.

 

E na hora que a fome bater, você pode fazer uma parada rápida no Woody’s Lunch Box onde serão servidas comidinhas saborosas e bebidas tradicionais, além de lanchinhos com o queijo oficial da Walt Disney World Resort, o Mini Babybel.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!