[layerslider id="15"]

Torneio de Golf “Bem amigos”!

Torneio de Golf   “Bem amigos”!
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaNos dias 21 e 22 de abril, no Golf Clube Bela Colina e no Celebration golf Club foi disputado um torneio de golf que até onde se tem conhecimento, já é o maior torneio de esporte individual disputado por brasileiros fora do Brasil. Com mais de 90 inscritos o torneio foi um sucesso e disputado no primeiro dia no belissimo condominio Bela Colina, e no dia decisivo no excelente campo do Celebration Golf Club. Os participantes são essenciais para a realização do torneio mas vale aqui destacar alguns nomes que trabalharam com muita dedicação para que tudo se tornasse possível. Luiz Cabernite, Vinicius Salvador da My Events, Jacão e claro o mais famoso narrador esportivo da TV brasileira Galvão Bueno, que este ano trouxe a equipe do bem amigos para cobrir o evento com exclusividade juntamente com a ORLANDO BrazilUsa.
O torneio foi disputado num clima de descontração e amizade com jogadores dividos em duas categorias. Na abertura da final o apresentador Galvão Bueno fez um discurso de agradecimento aos amigos e aos patrocinadores que segundo ele “são os responsáveis diretos para que desejos se tornem reais”. Ele apoveitou o momento para pedir aos presentes que incentivem cada vez mais o esporte para que se torne popular e quem sabe “possamos formar um ídolo como Guga Kuerten foi para o tênis e o Brasil” . Galvão ainda ressaltou a importância do golfe na formação do caráter dos jovens principalmente no quesito “respeito às regras”. Para quem não é adepto ao golfe é interessante saber que não existe árbitro nesse esporte. É o próprio jogador quem se encarrega de marcar sua pontuação, seus erros e seus acertos e continuar a jogada exatamente de onde a bolinha parou. “O Golfe une exercicio fisico, mental e moral num mesmo esporte” assim define Luiz Cabernite um dos grandes responsáveis pela realização do evento.

Golf

Discurso de abertura

O Torneio foi uma grande festa e contou entre os participantes com famoso ator Marcos Pasquim, o piloto Popó Bueno e o próprio Galvão que também disputou a etapa, aproveitando um pouco para descontrair já que em maio estará viajando para a Rússia para transmitir sua Oitava Copa do Mundo de Futebol!
No Final do dia um jantar de confraternização foi oferecido e a entrega dos troféus. Durante a entrega Rubens Barrichello entrou ao vivo da Europa pra dar um “oi” pra turma já que esse ano ele não pode disputar o torneio vencido pelo próprio Rubinho em 2017. Durante o protocolo de entrega dos prêmios ouve muitas brincadeiras entre os participantes e o clima amistoso foi até o final. Um grande torneio, um grande evento! Torcemos muito para que o torneio cresça ainda mais e seja parte do nosso calendário de eventos.

 

Golf

os vencedores com Galvão e patrocinadores

Seguem os grandes campeões do 2nd ORLANDO Golf Tournament United States “Bem Amigos”
CAMPEÃO – Dia 01 – Bella Colina
Categoria A – Alex Sato
Caegoria B – Cris Verdi
CAMPEÃO – Dia 02 – Celebration Golf Club
Categoria A – Jacques Wladimirski
Campeão B – Luiz Cabernite
CAMPEÃO GERAL
Campeão Gross – Ale Fabietti
Campeão A – Alex Sato
Campeão B – Isaias Steinberg

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!