[layerslider id="15"]

The Ringling Museum

The Ringling Museum
11 ago 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 45The Ringling MuseumNão precisa ser um amante de obra de arte para ir visitar o John & Mable Ringling Museum of Art em Sarasota e sair completamente apaixonado pelo lugar. O Complexo do museu tem tanta coisa para fazer, que consegue encantar todos os tipos de pessoas, e todas as idades.
Se você for uma daquelas pessoas que gosta de apreciar detalhes, prepare-se para passar horas no local, e com muita certeza ter que voltar mais vezes para conseguir ver tudo!
John Ringling, um dos cinco irmãos proprietários do circo “Ringling Brothers”, e sua esposa Mable compraram 20 acres para construir sua casa em 1911 na cidade de Sarasota, onde passavam os invernos. O casal viajava o mundo e assim começaram adquirir sua coleção de obras de artes. Com o tempo a paixão pela arte cresceu tanto, que após o término da construção da casa John Ringling iniciou a construção do seu museu, que em 1931 foi aberto ao público, dois anos após a morte de Mable.

The Ringling MuseumMuseu
A construção em forma de U tem a arquitetura de influência italiana, e possui 21 galerias de arte, com obras europeias, asiáticas, americanas e contemporâneas, bem como artefatos cipriotas antigos, incluindo pinturas, esculturas, desenhos, fotografias e artes decorativas.
O museu de arte possui um espaço para exposições temporárias, com exibições sobre diversos temas que mudam regularmente. Na parte interna do museu há um lindo jardim mediterrâneo com réplicas de esculturas gregas e romanas, incluindo uma estátua em bronze do David de Michelangelo envolto por dois longos corredores com colunas de mármore rosa, de tirar o fôlego!

Ca’ d’Zan
A construção da mansão Ca’ d’Zan iniciou-se em 1924, e levou dois anos para ser concluída. De frente para a Baía de Sarasota, a casa possuí 3300m2, sendo 5 andares, 41 quartos e 15 banheiros.The Ringling Museum

Rose Garden
Um dos lugares mais bonitos e perfumados de toda a propriedade. Concluído em 1913, o jardim de rosas com centenas de espécies das mais variadas cores tem aproximadamente 2.500 m2, no formato de uma roda de carroça.

The Ringling MuseumThe Secret Garden
Do lado direito da Ca ‘d’Zan fica o Jardim Secreto de Mable, onde ela, John e sua irmã Ida Ringling North estão enterrados. Mable criou este jardim com plantas dadas a ela por amigos e vizinhos durante seus invernos em Ca ‘d’az. Ela gostava de entreter seus convidados, levando-os em tours. Hoje, graças ao esforço do The Driftwood Circle do Sarasota Garden Club, variedades de bromélias, filipinas violetas e variegadas buganvílias florescem por lá.

Dwarf Garden
Lembrando os românticos jardins alemães e italianos dos séculos XVIII e XIX, o jardim dos anãos é povoado de divertidas estátuas de pedra que John Ringling trouxe da Itália. Embora modestas e discretas, as estátuas servem como um elo simbólico que une as artes visuais e performativas celebradas no Ringling.

Circus Museum e Tibbals Learning Center
Fundado em 1948, o museu do circo foi o primeiro a documentar a rica história do circo. Lá você vai ver desde uma extensa coleção de artefatos circenses e cartazes originais, carros que eram usados, jaulas que transportavam os animais, ao carro do homem bala e o trem que transportava os artistas e executivos do circo, e também a maior maquete de circo do mundo. Muito legal para todas as idades.

A entrada inclui visita ao museu de arte, ao museu do circo e passeio pelos jardins: The Ringling Museum
Adulto: $25
Senior 65+: $23
Estudantes (com carterinha): $5
Crianças de 6 a 17 anos: $5
Crianças menores de 5: Free
Alunos das universidades FSU, USF, SCF, NCF, RCAD, and Eckerd College (com carterinha): Free
Membros: Free
Para visitar a Ca’ d’Zan é necessário pagar um valor à parte, que pode variar entre $10 e $40 dependendo o pacote escolhido.
O The Ringling fica aberto diariamente das 10AM às 5PM e está localizado 5401 Bay Shore Rd, Sarasota, FL 34243.
Enfim, se você gosta de natureza, circo, arquitetura, arte, fotografia, paisagem ou história, o The Ringling é o lugar perfeito para você.

Uma super dica:
Toda segunda-feira a entrada no museu de artes é gratuita, agora se você quiser só passear pelos jardins, esse passeio é sempre gratuito. Vale muito a pena aproveitar a oportunidade e ir conhecer, você não irá se arrepender!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!