[layerslider id="15"]

Testemunho de Milagre

Testemunho de Milagre
25 mar 2018

”Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi, antes que viesse ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Jeremias 1-5

Cada dia que passa vejo o propósito de Deus em minha vida, meu nome é Viviane Castro e nasci de 6 meses e 15 dias, no ano de 1970, com equipamentos precários e com diagnóstico de 1% a chance de sobreviver e hoje estou aqui para te contar este milagre.

Meu pai com muita sabedoria montou uma estufa em casa, por não ter condições de pagar todos os meses para completar o tempo necessário no hospital. Naquele vilarejo onde eu morava era um acontecimento inédito todos queriam ver aquele bebezinho de 1 quilo e algumas gramas sendo alimentado pelo conta gotas, sem unha, sem sobrancelhas, o berço era uma caixa de sapatos e uma lâmpada ligada para manter a temperatura, (lembrando que naquela época a energia era com gerador). O tempo passou e aquela criança sem expectativa de sobrevivência foi crescendo. E quando tinha 7 anos fui diagnosticada com disritmia, nesta época eu não sabia o que era bulling, mas o vivi intensamente, me chamavam de mongoloide por tomar gardenal. Tive alta dos medicamentos na minha adolescência. Os anos se passaram, me casei e tive um filho e logo após o nascimento dele meu ciclo foi interrompido, e pouco tempo após descobri que estava com câncer. E ali começava mais uma grande luta para sobreviver. Passei por duas cirurgias para a retirada do tumor e alguns órgãos foram retirados para prevenção de contaminação e seis sessões de quimioterapia. Momentos difíceis passei naquela época, mas, o mais difícil foi ao sentar com meu filho explicar a ele que meu cabelo ia cair e que eu usaria uma peruca. Ele respondeu me pedindo para eu nunca ficar sem a peruca perto dele, pois, ele não queria me ver sem cabelo. Naquele momento fiquei muito comovida, mas me mantive forte. Nesta ocasião um grande mover acontecia por onde eu passava, pessoas evangélicas pediam para orar por mim e pediam minha cura. Eu não entendia muito, não conhecia Jesus, mas, hoje vejo a mão de Deus sobre a minha vida. Fui curada e quero dizer a você que está passando por um momento difícil em sua vida… TUDO PASSA, A FÉ PERMANECE.
Sobrevivi e vivo para a Glória de Deus!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!