[layerslider id="15"]

Testemunho de LIVRAMENTO! – Orlando Gospel

Testemunho de LIVRAMENTO! – Orlando Gospel
26 jan 2018

”Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito.”
Salmos 51:11

Meu nome é Zélia, moro em Orlando e trabalho com limpeza. Estava trabalhando em uma casa, limpando o banheiro e ouvi uma voz no meu ouvido que dizia: “Me busca, me busca!”, eu pensei, acho que estou ficando doida, continuei limpando e novamente a voz! Então parei tudo coloquei um louvor e comecei a orar e continuei limpando o banheiro. Entendi que aquela voz era o Espírito Santo de Deus.

Quando fui limpar a sala eu caí, eu não sei se escorreguei, porque o chão estava molhado, não lembro, eu estava sozinha na casa e quando acordei, não sei por quanto tempo fiquei desmaiada depois da queda, eu não conseguia lembrar onde eu estava. Percebi então que eu estava com o rosto cortado profundo, a dona da casa chegou e fui levada para o hospital, onde fiquei três dias internada. Depois que tudo passou eu entendi que Deus falou comigo e me livrou da morte, se eu não tivesse entendido o que Deus estava falando e não tivesse obedecido ao Espírito Santo, talvez hoje não estivesse aqui para contar desse amor de Deus comigo.

Conheço a Deus desde os 18 anos quando me batizei, mas viver experiências com Deus era intimidade mesmo, comecei a sentir e discernir o Espírito Santo há um ano quando fui um retiro e lá eu me entreguei para Deus, declarei que o meu viver pertence a Ele.

Deus deseja ter experiências com todos os teus filhos, mas depende de nós buscarmos de todo coração e buscar a Tua face, a Tua vontade e o Teu querer. Obrigada Jesus por este livramento, obrigada por falar comigo e me proteger! Te amo Jesus.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!