[layerslider id="15"]

TESTEMUNHO DE CURA

TESTEMUNHO DE CURA
27 nov 2017

A paz queridos! Sou Izabel Menezes, há 23 anos que resido nos EUA, sendo 20 anos em NY e 3 aqui na Florida. Tenho 3 filhos lindos e abençoados Mauricio (23) Markos (22) e Miguel (16). Sou separada, não por opção, porque acredito na família e vivi 24 anos construindo uma, mas por circunstância de adultério e violência doméstica, momento qual fiquei sem casa e sem suporte financeiro para mim e meu filho!
Converti-me ao cristianismo aos 11 anos, logo depois que meu pai foi assassinado e fui adotada por minha tia, separada dos meus 4 irmãos mais novos! Sempre fui uma adoradora, mas Deus me presenteou com a oportunidade de gravar meu primeiro CD em 2007, mas em agosto de 2008 quando eu estava de férias na Florida contrai tuberculose e foi muito rápido o progresso dos últimos sintomas! Deus já tinha me livrado de outras doenças mortais tuberculose (3 anos de idade), malária, hepatite, coqueluche, rubéola, sem falar em todos os menores, mas dessa vez foi muito sério, já estava escarrando sangue, tinha crises de tosse de molhar a roupa, febre noturna de encharcar os lençóis,além da perda de peso cheguei a 53 kg, fraqueza e a mudança da cor da pele!
Quando tossia parecia que tinha quebrado uma costela, fui à emergência do hospital 3 dias antes de viajar, mas Deus não permitiu que eles descobrissem.
Chegando ao Brasil fui direto para o médico e ele ficou impressionado como eu ainda estava viva por ter feito dois voos e pelo fato dos meus pulmões estarem muito inflamados, eu poderia ter tido uma hemorragia e falecido no ar!
Logo declarou suspeita de tuberculose e pelo fato de estar estressada e com imunidade baixa meu corpo podia ter desenvolvido depois de uma gripe, que virou pneumonia e se transformou na doença ou ter tido contato com um tuberculoso, mais uma semana sem tratamento estaria morta!
Com isso ele me proibiu de fazer qualquer esforço físico e principalmente de cantar o que foi uma das restrições que mais me entristeceu, minha voz ficou completamente horrível e eu sem fôlego algum. Mas eu sabia que mesmo que não recuperasse minha voz, quando eu louvasse um milagre pudesse acontecer e meu louvor sairia perfeito!
Foi um momento muito difícil, além da doença física, a maldade de pessoas que tive que suportar o psicológico, sistema nervoso, emocional abalado, a saudade e preocupação com meus filhos pequenos que ficaram nos Estados Unidos!
Fiquei quatro meses e meio em tratamento, isolada por ser contagioso, mas Deus proveu suporte e cuidado familiar, amigos e irmãos do mundo que intercederam para a minha cura!
Deus revelou que o inimigo já tinha preparado minha morte, mas Ele tinha planos maiores para minha vida e estaria restaurando meus pulmões e minhas cordas vocais!
Aleluia!
Tenho o privilégio de ver meus filhos crescendo e alcançando sucesso na vida, tenho meu próprio negócio como diretora independente da melhor companhia de cosméticos no mundo, eu tenho meu ministério em ajudar mulheres na autoestima e oportunidade de trabalho e posso adorar e ministrar através das canções! Assim como Jó, Ele deu a prova, mas esteve comigo!
Eu sempre falo que Ele não permitiu que os médicos
descobrissem que eu estava doente aqui por 3 razões:
1. Eu morreria da doença, pois eles não sabem diagnosticar porque a doença já é controlada.
2. Eu morreria de depressão, pois aqui eles isolam as pessoas por 6 meses até terminar o tratamento.
3. Teria um infarto quando chegasse a conta do hospital, pois aqui o tratamento não é gratuito como no Brasil!
A palavra do Senhor para esse momento na minha vida está em todo Salmos 116, mas o versículo marcante é
o 8: “Pois livraste da morte a minha alma, das lágrimas os meus olhos, da queda os meus pés”.
Versículo 12: “Que darei ao Senhor por os seus benefícios para comigo?”.
A Ele eu dou a honra, a glória, a adoração para sempre, pois Ele sabe de tudo e tem o excelente para minha vida e está me usando para ser canal de benção na vida de muitas pessoas!
Ele te ama, Ele te quer, Ele tem os planos melhores, os pensamentos mais altos e o caminho mais perfeito! Creia e viva cada dia com intensidade como se fosse o último de sua existência, vai valer a pena!
GLÓRIAS AO NOSSO DEUS!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!