[layerslider id="15"]

Como as empresas estão utilizando a tecnologia para facilitar a vida dos clientes? – Orlando

Como as empresas estão utilizando a tecnologia para facilitar a vida dos clientes? – Orlando
09 jan 2018

Inovação, conveniência e segurança são essenciais para acompanhar a concorrência.

Os consumidores de hoje estão tentando realizar cada vez mais com cada vez menos, em tempo mínimo. Eles buscam a tecnologia mais recente e por mais ocupados que estejam, não estão preparados para sacrificar a segurança de suas transações. Muitas empresas rapidamente perceberam isso e estão se esforçando para tornar a experiência do cliente a mais simples e segura possível, do início ao fim.

 

A Amazon Key está delineando o futuro da entrega a domicílio?

A Amazon anunciou recentemente seu novo serviço de entrega em domicílio, destinado a consumidores muito ocupados, que não podem esperar por suas encomendas, mas preocupam-se com sua segurança quando deixadas à porta de suas residências.

 

Disponíveis para clientes Prime em cidades americanas selecionadas, o serviço permite que os pacotes sejam entregues de forma segura dentro das residências dos clientes sem que estejam presentes. Também permite o acesso domiciliar a convidados, familiares e serviços de limpeza confiáveis. A Amazon Key requer a compra de um bloqueio “inteligente” para a porta de sua residência e uma câmera interna Amazon Cloud Cam que pode gravar a entrega em andamento. Usando um processo de autenticação criptografada, os entregadores podem ter acesso controlado à residência do cliente através do bloqueio “inteligente”. O cliente receberá notificações da entrega em tempo real através do aplicativo da Amazon, podendo monitorar a entrega utilizando a câmera de segurança. Para maior tranquilidade do cliente, o sistema é garantido pela Happiness Guarantee da Amazon Key.

 

A nova face da segurança da Apple

 O tão aguardado iPhone X foi lançado no início de novembro de 2017 e apresenta um novo design de tela, CPU mais rápida e carregamento sem fio. Uma das características mais avançadas é a capacidade de ser desbloqueado utilizando-se o rosto do usuário como senha. Sua câmera TrueDepth projeta e analisa mais de 30.000 pontos invisíveis para criar um mapa detalhado do rosto do usuário, um recurso que pode ser usado para desbloquear o aparelho e até mesmo efetuar o pagamento de compras. É supostamente mais preciso do que as tecnologias tradicionais de reconhecimento facial, e mais conveniente do que o sistema Touch ID anterior do iPhone para autenticação de desbloqueio. Segundo a Apple, esse recurso é tão seguro que se pode utilizá-lo com o ApplePay para fazer compras.

 

Você realmente está fazendo o possível para garantir aos seus clientes simplicidade, segurança e tranquilidade? Siga algumas dicas dos mestres e faça com que a experiência de seus clientes seja a mais simples possível. Coloque-se no lugar deles e pense em maneiras inovadoras para assegurar sua comodidade. Mas nunca sacrifique a segurança na busca da satisfação dos seus clientes — se eles não confiam em você ou no seu produto, eles procurarão satisfação em outro lugar.

 

Deixe que a Voxtell facilite a comunicação com seus clientes. A nossa linha de complementos oferece a máxima flexibilidade, comodidade e segurança para seu telefone comercial.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!