[layerslider id="15"]

Tatuagem para fazer em casal

Tatuagem para fazer em casal
23 fev 2018

Você precisa de boas referências para fazer aquela tatuagem em casal? Neste artigo, você vai encontrar algumas referências que podem te ajudar na hora de decidir o que pintar em sua pele.

O uso da tatuagem como uma forma de marcar um compromisso está cada vez mais comum no mundo, chegando a substituir as tradicionais alianças oriunda da religião cristã, a quais representam o vínculo matrimonial e o compromisso de amor eterno do casal. Não por acaso, o anel fora escolhido para simbolizar a união: seu formato circular remete ao infinito à qual pertence o destino de ambos, significado parecido ao da tatuagem, uma vez que ela é para sempre, não se perde e é imersa em significado para quem as tatuou.

Além da possibilidade de eleger a figura simbólica que traduz sua história de amor, o “emblema” escolhido representa a ligação autêntica, exclusiva, distinta, ímpar e própria do casal. Escolher o desenho que simbolizará a união requer diálogo contínuo com seu parceiro para não causar arrependimentos no futuro.

Existem infinitas formas, formatos e cores para retratá-las sob sua pele e as áreas prediletas são no pulso, braço, dedos e pernas ora porque são mais visíveis, ora porque fica esteticamente mais belo quando o casal está de mãos dadas. Você pode escolher frases, desenhos, símbolos, alianças, nomes, desenhos realistas e/ou que se completam, entre outras coisas.

Do pé a cabeça, o importante é marcar os bons momentos vividos e as cumplicidades do casal. Lugares comuns são os dedos, em substituição das alianças, no pulso, na costela ou até em um lugar mais reservado caso o casal não queira deixar a tattoo aparente. O ideal é pensar também na história do casal, com referências de frases, músicas e gostos em comum que podem fazer parte da tatuagem. A escolha de frases é muito interessante e personalizada.

Não há restrições de lugares para fazer uma tatuagem de casal, mas sempre verifique se o ambiente é limpo, se os materiais utilizados são descartáveis e se o tatuador possui experiência em desenhar o objeto que escolheu, uma vez que existem muitas técnicas envolvidas na arte de desenhar, como: aquarela, fineline, blackwork, gráfismo, realismo, 3D, sombreado, pontilhismo, old school, graywash, biomecânico  entre outras.

Já esta pronto para marcar a união de vocês por toda a eternidade?

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!