[layerslider id="15"]

Sugar Loaf Emporium

Sugar Loaf Emporium
01 mar 2019

      Há 22 anos, o Sugar Loaf Emporium oferece atendimento especializado para as comunidade brasileira e portuguesa de Pinellas Park. O comércio é um mix de mercado, restaurante e lanchonete, facilitando cada vez mais vida de seus clientes.

O Sugar Loaf Emporium oferece serviço de restaurante com um delicioso buffet, servindo deliciosos pratos quentes e frios de segunda à sexta das 11AM às 3:30PM, e aos sábado das 11AM às 4:30. Para cada dia da semana há pratos especiais. Inicialmente, o cardápio era feito a pedido de clientes; hoje muitos desses pedidos se tornaram parte do cardápio semanal, juntamente com uma grande variedade de receitas tipicamente brasileiras que atendem a todos os gostos. O buffet diário conta com arroz, feijão, saladas variadas, queijo e frutas, e os pratos especiais da semana que você pode conferir abaixo:

 

– Segunda-feira: Carne assada de panela e costelinha de porco
– Terça-feira: Carne com mandioca e frango empanado
– Quarta-feira: Bife acebolado, peixe empanado e frango com quiabo
– Quinta-feira: Rabada, strogonoff de carne e pirão
– Sexta-feira: Peixe ao molho, frango a passarinho, fígado e pernil
– Sábado: A tradicional feijoada, picanha, costelinha de porco, e uma semana você pode saborear uma deliciosa lasanha, e na outra semana bacalhau. Isso tudo ao som de uma boa música brasileira ao vivo.

Agora se você está em uma visita rápida, tem a parte de lanchonete com uma grande variedade de salgados: Coxinha com ou sem catupiry; Pasteis de queijo, carne e frango com queijo; Empadas de camarão, palmito e frango; Bolinho de mandioca recheado com carne ou bacalhau; Rissoles de camarão e esfirras, todos fritos na hora para você.

Já na parte do mercado, é possível encontrar uma grande variedade de produtos brasileiros e portugueses, diminuindo a distância e as saudades no nosso Brasil. E quem é que não gosta de tomar um bom cafezinho saboreando um delicioso pão de queijo ou biscoitos brasileiros? Ou mesmo fazer aquele churrasco de picanha no final de semana, ou quem sabe preparar a sua própria feijoada com linguiça defumada, paio e outros ingredientes especiais? Esses são apenas exemplos de mercadorias que do que você pode encontrar Sugar Loaf Emporium.

A loja também oferece o serviço de remessa de dinheiro para o Brasil, completamente seguro e garantido pela empresa Money Transfer.

O empresário Erasmo Castro está sempre com um belo sorriso estampado no rosto, que cativou a comunidade local. Há tantos anos no comando da loja, Erasmo construiu uma grande rede de amizades, que o deixa muito gratificado com o retorno carinhoso que a comunidade lhe proporciona. E é sempre pensando em servir melhor o cliente que Erasmo vai obtendo cada dia mais sucesso.

Se você ainda não conhece o Sugar Loaf Emporium venha fazer uma visita, se deliciar com as comidinhas caseiras, e matar um pouquinho das saudades do nosso Brasil. A loja abre de segunda a sábado das 9AM às 7PM e fica localizada em 6115 Park Blvd N, Pinellas Park, FL 33781. Aproveite para curtir a página no Facebook: www.facebook.com/SugarLoafEmporiumInc e ficar por dentro de todas as novidades!

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!