[layerslider id="15"]

Stefannia Ezzi : Uma Enfermeira de respeito!

Stefannia Ezzi : Uma Enfermeira de respeito!
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91Stefannia Ezzi, 31 anos, esposa, enfermeira e mãe de duas lindas meninas, Catherine de 11 anos e Clair de 4 anos.
O seu amor pelos Estados Unidos aconteceu quando tinha 18 anos, cursando no Brasil a faculdade de Comércio Exterior, veio para a América fazer um intercâmbio de trabalho, para enriquecer seu currículo. O que ela não sabia é que o trabalho era limpar quartos em hotéis. A menina de classe média que nunca tinha tido que arrumar uma cama, rapidamente transformou-se nessa mulher que supera os obstáculos e absorve todo e qualquer aprendizado.
Muitas lágrimas rolaram, assim como muitas risadas espontâneas, pois quem a conhece sabe o quão gostoso é o riso de Stefannia.
Decidida que queria viver aqui, ela aplicou para estudante, e aprendeu inglês.
A curiosidade e determinação foram os alicerces para a construção da sua vida na América.
Voltou ao Brasil e pouco tempo depois, já estava novamente instalada em Orlando mas, desta vez, o destino preparava uma grande surpresa! Chegando em Orlando, conheceu seu atual marido, que a apoiou em todos os sentidos.
Apaixonada por ajudar as pessoas e fazer a diferença, decidiu estudar enfermagem, pois não há profissão com recompensa melhor. “Você ganha para ajudar as pessoas.”, relata. Foi muito difícil, mas ela conseguiu e hoje sente-se uma mulher realizada em todos os aspectos da sua vida.
Eles também têm uma empresa de transporte executivo, que ela ajuda o marido administrar.
E no dia da nossa entrevista, Stefannia foi promovida para o time das melhores enfermeiras(Progressive Care Cardiac Unit) do hospital Dr. P. Phillips, da rede orlando Health. Imaginem… Ela é só alegria! Parabéns pela linda história de superação! Um orgulho para nós, da Orlando Brasilusa Magazine, poder partilhar com nossos leitores.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!