[layerslider id="15"]

Spirit Of Samba

Spirit Of Samba
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49Pelo segundo ano consecutivo, a companhia de entretenimento Spirit Of Samba, fundada por Michelle Bailey e Valeria Milton, foi convidada para participar da abertura da nova temporada do programa America’s Got Talent. Para abertura da temporada de 2018, as gravações foram realizadas no Convention Center em Orlando, e esse ano foram no Centro de Convenções de Tampa.

“É uma honra para nós, entre tantos grupos de entretenimento na Florida, sermos escolhidos para fazermos a abertura de um programa tão famoso nos Estados Unidos e no mundo. Fomos tratados com muito carinho por toda produção que nos deram toda atenção. Éramos o único grupo convidado, nos tornando a atração principal da abertura”, afirma Michelle Bailey.

A bailarina ainda acrescenta: “O primeiro convite para participar do programa foi uma surpresa e alegria para nós, nos contataram por e-mail e logo depois nos ligaram. O segundo convite veio através do sucesso da nossa primeira participação. Adoraram o nosso jeito descontraído, nossa alegria, cultura e nossas fantasias vindas diretamente do carnaval do Brasil. Na ocasião, havia artistas de todo os Estados Unidos que se inscrevem para participarem das audições para ganharem o prêmio do programa, e o mais engraçado que faziam questão de vir nos fotografar e cumprimentar. Nos sentimos estrelas do programa!”

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!