[layerslider id="15"]

SPECIAL MOM

SPECIAL MOM
04 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 19“O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.” João 15:12

A Special Mom nasceu do sonho de uma mãe muito especial. Aos 18 anos, Antonia foi mãe de uma criança prematura dignosticada com paralisia cerebral e teve que reaprender a viver dentro de uma nova realidade, cheia de obstáculos.
Um mês apos lançar seu primeiro livro em 2006 no Brasil, Antonia iniciou sua carreira de palestrante na área de educação inclusiva, fundando em 2010 uma empresa “com missão social” chamada Mãe Especial.
O trabalho social teve inicio em 2007 e foi com objetivo de ajudar mais pessoas que a Special Mom foi fundada em Orlando.
O trabalho da Special Mom é fornecer informações e orientação para famílias com necessidades especiais sobre como lidar com as diferentes situações que podem surgir na vida das crianças. Trocar experiências é fundamental para lidar com seus sentimentos e direcionar sua energia de uma forma que ajude a fazer a diferença.
Para melhorar a aceitação de pessoas com necessidades especiais, também desenvolvemos literatura, quadrinhos, desenhos animados, jogos e filmes com personagens especiais.
Em 2019 serão iniciados os encontros e palestras para apoio aos pais entre outros projetos. No website você encontra mais informações e pode adquirir os produtos com a marca Special Mom: www.specialmom.org
Os pais de filhos com necessidades especiais podem entrar em contato pelo:
contato@specialmom.org

Quer contribuir mais com a Special Mom? Adquira os livros da fundadora Antonia Yamashita, na Amazon.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!