[layerslider id="15"]

South Florida apoia evento de empreendedorismo no Rio

South Florida apoia evento de empreendedorismo no Rio
06 jul 2018

capa south florida maio junhoO Museu do Amanhã foi palco de um grande evento do empreendedorismo brasileiro: a 2ª edição do Startup Insight &evento de empreendedorismo Connection (SIC – 2018), idealizado pela aceleradora carioca de startups Sai do Papel. O SIC reuniu mais de 1000 pessoas e 40 empresas para assistir palestras e painéis sobre temas dentro do segmento de mercado de empreendedorismo e startups como: blockchain, vendas, marketing digital, empreendedorismo digital, direito para empreendedores entre outros.
Os participantes estavam em busca de networking, troca de experiências e aprendizado na área do empreendedorismo. O fundador da Sai do Papel e idealizador do SIC Carlos Júnior frisa o grande diferencial para quem deseja empreender em um negócio inovador: “A inovação atua em um mercado que não existe, então se ela está sozinha, ela não tem concorrentes. Ela tem todo um caminho para percorrer. Não tem crise para quem está começando dessa forma.”
O evento contou também com uma feira de startups, o Startup Alley, em que elas puderam mostrar a todos as suas ideias e quem sabe encontrar um investidor.

evento de empreendedorismo

BOX DE START UPS – STARTUP ALLEY

Sobre Tech Trash
A Tech Trash investe em novos canais para a captação do lixo eletrônico e doméstico.
Com o intuito de despertar a consciência ecológica e a preocupação com o meio ambiente, a Tech Trash disponibiliza seus coletores em diversos pontos do Rio de Janeiro, como shoppings, mercados, escolas e lugares estratégicos nas comunidades.
Dessa forma, se torna uma conexão para vários canais diferentes, entre eles: os fabricantes que conseguem fechar parceria e se tornar uma empresa ecologicamente correta, a população que consegue descartar seu lixo eletrônico de forma segura e eficaz e a contribuição e compromisso de todos os envolvidos com a cidade e meio ambiente.

Sobre o UPGRADIO
A Upgradio é a primeira plataforma online de marketplace do Brasil para busca e contratação de serviços relacionados a carreira profissional. O Upgradio oferece serviço para pessoas e empresas, tornando possível uma ajuda mútua. Para o profissional, é possível a contratação direta de especialistas para revisar e elaborar currículos e perfis no Linkedin, ter treinamento para processo seletivo, coaching e planejamento de carreira profissional, treinamento de uso das redes sociais e contratação de fotógrafos e personal style qualificados fins profissionais, além da tradução de currículos e perfis do Linkedin para diversos idiomas.
Já para as empresas, a plataforma oferece serviço de headhunter em todo país, além da contratação de especialistas em desenvolvimento de serviço home office, treinamentos e eventos corporativos . Plataforma criada pensando no mercado de trabalho brasileiro e internacional.
Sobre a Amezze (Minas De Gerais)
Solução de agendamento online para profissionais de beleza onde o cliente marca seu horário pelo Whatsapp, sem ter que baixar nada e sem que o profissional tenha que enviar seus dias e horários livres.
O cliente também recebe lembretes automáticos e o profissional também consegue controlar seu financeiro automaticamente. evento de empreendedorismo
O mais breve possível, o Amezze se tornará um chat bot para realizar os agendamentos.

Naiah
Uma startup voltada para mulheres gordas, no qual seu principal objetivo é garantir que toda mulher encontre as melhores e mais belas roupas.
A NAIAH acredita que as roupas (e a moda) existem para servir a mulher e não para enquadrá-la! As roupas devem conseguir valorizar o corpo da mulher – qualquer corpo de qualquer mulher!.

3e60
“ Somos desenvolvedores de conteúdo imersivo em Realidade Virtual e Realidade Aumentada sempre buscando aplicar inovação no dia a dia. Apresentamos o 3e60 Imob, um tour virtual inteligente que proporciona redução no tempo de escolha de imóveis (residenciais ou comerciais) e ganho operacional em imobiliárias e construtoras.
Com nossa ferramenta os clientes das imobiliárias e construtoras conseguem visitar mais imóveis em menos tempo e com menor desgaste. As imobiliárias e construtoras por sua vez, tem acesso a informações gerenciais dos imóveis visitados, que permitem uma tomada de decisão mais segura e precisa”.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!