[layerslider id="15"]

Selecta Realty é destaque no mercado imobiliário

Selecta Realty  é destaque no mercado imobiliário
16 jun 2018

CAPA ORLANDO REAL ESTATE 18A CEO & Sócia Fundadora da Selecta Realty Bruna Sereno se orgulha do trabalho que vem realizando no comando da empresa, que resulta na sua credibilidade profissional e reconhecimento internacional.

Nascida na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, filha de Sergio e Helena Sereno, Bruna Sereno cursava faculdade de Comércio Exterior na Universidade Mackenzie quando seu pai foi contemplado na Loteria do Green Card de 2006.
Aspirando por um futuro melhor, Bruna decidiu seguir seus estudos no exterior e aos vinte anos de idade se mudou para os Estados Unidos.Selecta Realty
Da sua chegada aos Estados Unidos até se tornar a CEO da Selecta Realty, foi um longo percurso percorrido. Assim como acontece com quase todo imigrante que está iniciando uma vida em outro País, Bruna trabalhou pesado, chegando a atuar em três empregos ao mesmo tempo.
Em Orlando, cursou a faculdade de Business Administration, na Webster University, onde se formou em 2010. Durante o período de faculdade, Bruna trabalhou em diversos seguimentos e funções, tais como: garçonete, vendedora em loja de roupas e salva-vidas em um dos maiores parques aquáticos Selecta Realtyde Orlando, chamado Discovery Cove.

Apesar da rotina corrida entre trabalho e estudo, Bruna encontrava tempo para se dedicar aos treinos, em especial às aulas de Jiu-Jitsu, cujo esporte está entre os seus favoritos. Em 2009, Bruna participou do campeonato estadual de Jiu-Jitsu, cujo evento ocorreu em Orlando, que a consagrou campeã na sua categoria. No mesmo período competiu no fisiculturismo, categoria bikini, tendo sido campeã no evento ocorrido em Miami. Atualmente tem como hobbies a leitura, academia e treinos de Muay Thai.
Bruna trabalhou durante quatro anos no departamento financeiro do parque Sea World, onde adquiriu experiência no setor de finanças e começou a auxiliar seus familiares e amigos nas negociações e investimentos nos Estados Unidos, especialmente na área imobiliária, tendo em vista que na ocasião o mercado de imóveis estava muito aquecido, assim como acontece atualmente.
Foi então que Bruna realizou seu curso de Real Estate e se tornou corretora de imóveis licenciada pelo Estado da Flórida, passando a atuar efetivamente no mercado imobiliário, auxiliando seus familiares, amigos e a todos seus clientes que confiaram a ela a missão de encontrar o imóvel dos sonhos ou o investimento ideal.
Bruna atuou por quatro anos como consultora para investidores estrangeiros em uma das imobiliárias de Orlando, até que em 2015 Bruna se tornou Real Estate Broker e o sonho de ter o próprioSelecta Realty negócio começou a tornar realidade. Em 2016 a Selecta Realty foi oficialmente aberta, e após muito trabalho e dedicação se tornou uma referência em investimento imobiliário para estrangeiros.
Quando questionamos à Bruna qual o segredo do sucesso, considerando que a Selecta possui apenas pouco menos de 3 anos de existência, encontramos a seguinte afirmação:
“Há certas coisas na vida que não se contabilizam pela somatória dos dias passados, mas sim pela quantidade de momentos vividos e de atitudes tomadas. A Selecta é o resultado de muito planejamento e extrema dedicação. Desde que a empresa foi aberta, passou a ser a minha prioridade todos os dias, pois para mim é muito mais do que trabalho, é uma relação de amor pelo que eu faço, com imensa satisfação pessoal em cada pequena conquista.
Comemoro cada vitória e aprendo com cada erro. Aprendi que humildade e perseverança são as chaves para o sucesso em qualquer seguimento.
Selecta RealtyAlém disso, sei que uma empresa é formada por pessoas, pois sozinhos não chegamos a lugar nenhum. Então, sou grata por todos que fizeram e fazem parte da trajetória da Selecta; cada um possui um papel único e de suma importância dentro da empresa.
A escolha dos profissionais que integram a família Selecta é feita com muito critério e cuidado, pois o objetivo é superar as expectativas dos clientes que confiam em nosso trabalho promovendo resultados de excelência. Desde a pessoa que prepara o café, até aquela que realiza a entrega das chaves da nova propriedade adquirida. O cliente satisfeito permanece fiel e traz consigo outros novos clientes.
E, ainda que hajam diversas ferramentas de marketing disponíveis no mercado, e que façamos diversos investimentos nesse setor, sem dúvida o relato da experiência de um cliente satisfeito é a propaganda mais importante, eficaz e poderosa existente no mercado.
Está aí o segredo do sucesso da Selecta: AS PESSOAS!

RECONHECIMENTO – Nesses quase três anos de perseverança, empenho e dedicação, a Selecta vem trabalhando na assessoria de investidores estrangeiros, oferecendo um serviço personalizado e de excelência, com sua equipe de profissionais altamente capacitados. O atendimento profissional e de responsabilidade, priorizando sempre o cliente, norteia a sua atuação, o que tem traz cada vez mais frutos desses relacionamentos profissionais.
Reconhecida internacionalmente e com parceiros em diversas cidades brasileiras, como também em Bogotá, na Colômbia, a empresa chegou a esse patamar devido a uma conduta ética e profissional que adotou e se mantém desde o início.

EVENTOS – A empresa também tem se destacado na realização de Eventos no Brasil -Selecta Invest Roadshow – onde em suas edições já alcançou mais de 1500 inscritos. Com parceria de Selecta Realtyempresas e profissionais da área, o evento já foi promovido em diversas capitais e cidades brasileiras tais como: Manaus, Brasília, São José dos Campos, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Belém, Florianópolis e outras divulgando o nome da Selecta Realty de forma efetiva, se tornando uma das principais imobiliárias da Flórida.
A Selecta está sediada na cidade de Orlando e conta também com uma base em Miami, para atendimento aos clientes que desejam investir no sul da Flórida.
Quer saber mais sobre a Bruna e Selecta Realty? Sigam-nas nas redes sociais e cadastre-se no site para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no mercado imobiliário e outras novidades da Flórida.

www.selectarealty.com
Info@selectarealty.com
bruna@selectarealty.com
@bruna.sereno
@selectarealty

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!