[layerslider id="15"]

SECOM se reúne com autoridades e empresas em Orlando

SECOM se reúne com autoridades e empresas em Orlando
14 abr 2018

Missão do Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral ( SECOM ), liderada pelo Cônsul-Adjunto Rodrigo Fonseca realizou visita a diversas instituições em Orlando, de 25 a 27 de fevereiro, para se reunir com autoridades e empresários.

Em reunião com dirigentes da cidade de Orlando, foram aprofundadas discussões sobre mecanismos de cooperação para poder atender as demandas de empresas estabelecidas na região.

 

Na oportunidade foram disponibilizadas informações comerciais para produtos que poderão incrementar a balança comercial entre o Brasil e a região. Na ocasião, o SECOM também fez reuniões com representantes do Orange County, na qual foram trocadas experiências e ideias sobre empreendedorismo, sobretudo no segmento de pequenas e médias empresas.

 

Os representantes do Setor também mantiveram contato com o corpo consular de Orlando e, acompanhados pelo Cônsul-Honorário Joel Stewart, fizeram visitas ao BB Americas e a órgãos da imprensa local para divulgar alguns dos serviços oferecidos para o empresariado nacional e o guia “Como Empreender na Flórida”, lançado no ano passado.

 

A Central Florida Brazilian American Chamber of Commerce (CFBACC), dirigida por  Elisiane Ramos, que também é integrante do Conselho de Cidadãos Brasileiros na Flórida, promoveu um jantar de negócios com a participação de cerca de 60 empresários, interessados em conhecer melhor o papel do SECOM no aprimoramento do ambiente de negócios em benefício do empresariado brasileiro.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!