[layerslider id="15"]

Sandy Werneck

Sandy Werneck
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 20 CAPA“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” Jeremias 29:11

A cantora Sandy Werneck , reside em Orlando há quase 18 anos, é solteira e cresceu um lar cristão. Com 8 anos de idade, em uma escola bíblica de férias, aceitou Jesus em sua vida. Ela começou a cantar desde pequena. Sua mãe era cantora e chegou a fazer parte de uma banda no Brasil. Desde os 15 anos, Sandy canta e toca piano no Ministério de Louvor da Igreja , mas foi com pouco mais de 20 anos que se entregou a Deus por completo, deixando todos os seus desejos e planos para viver o melhor que Ele tinha para sua vida. Atualmente congrega na Lagoinha Orlando Church e canta no grupo de louvor da igreja
Desde pequena tem uma promessa sobre sua vida de cantar. Deus a chamou para fazer a diferença; para trazer cura, libertação, esperança, verdade e amor! Através de sua vida, adoração e das canções Ele fará coisas sobrenaturais! Ele a colocou no meio de pessoas como o Ron Kenoly, que foi o homem que revolucionou a música de adoração há muitos anos.
Lembra que passou por muitas decepções na área da música e também na área emocional. E por um tempo parou de escrever músicas e cantar e focou em seu trabalho. Mas uma noite olhou para seu piano e sentiu o Espírito Santo de Deus toca-la e foi levada até o teclado. Deus disse “Eu vou te dar novas canções; canções de cura, de libertação, de esperança.” Começou a escrever novamente. E através das próprias canções que Deus deu, recebeu a cura física e emocional! Ela crê que isso acontecerá com todos que ouvirem essas canções! Nesse mesmo ano decidiu abrir mão do emprego para ir ao Brasil ministrar na conferência do Todd White no Rio de Janeiro. Uma oportunidade que não podia perder, e lá no Rio, ministrou em várias igrejas através da palavra e adoração!
Sandy lançou um single que chama “Your Love e em 2019 lançará alguns singles, sendo o primeiro com a música “Minha Esperança”. “Eu tenho vivido nessa espera em Deus pelas promessas que Ele tem feito a mim. Jesus é a nossa esperança, o nosso refúgio e o nosso lugar secreto, onde podemos descansar e confiar que ele irá cumprir tudo que Ele nos prometeu! Costuma dizer que “quero ser uma inspiração para essa geração! Não quero ser “mais uma” eu quero ser usada por Deus de uma maneira sobrenatural! Eu sou Dele, e estou disposta a abrir mão do que for necessário para seguir em frente com o propósito Dele para minha vida! Eu tenho certeza que essas canções vão tocar aos corações de pessoas ao redor do mundo! Eu tinha um plano para minha vida, mas aprendi que os planos de Deus são muito mais altos que os meus! Ele sabe o que é melhor pra mim e pra você!”
Saiba mais sobre a Sandy no Instagram e youtube @sandywerneck

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!