[layerslider id="15"]

ROTARY EM AÇÃO:

ROTARY EM AÇÃO:
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaO Rotary Club of Brazil Orlando, recebeu como convidada no último dia 06 de março, Flavia Bub Colombelli com a palestra “Imposto de Renda e o Residente no Exterior”.
Flávia Bub Colombelli é influente advogada no Brasil, consultora e palestrante em Direito Tributário, Empresarial e Contratual Internacional, conta com extensa experiência profissional incluindo docência em cursos de especialização (FGV/SPEI) e graduação, auditoria tributária e assessoria de membro do CARF. É também Tax Preparer nos Estados Unidos.
Na palestra proferida ela expôs de forma clara e contundente, importantes detalhes sobre a legislação tributária brasileira e sua incidência sobre o patrimônio e rendas auferidas no exterior..
A presidente Patricia Curcovezki convidou o rotariano Sonny Buoncervello para homenagear a membra Roseana Maranhão por sua dedicação como secretária do Rotary Club of Brasil Orlando, desde a sua fundação em 2012.
Recebemos também a presença do ilustre rotariano Julio Xavier por 3 meses em nossas reuniões que veio, além de prestigiar o nosso clube, ajudar em nossos projetos.
O Interact Club of Brasil Orlando, através de seu presidente Richard Curcovezki convida os jovens de 12 a 18 anos a terem a oportunidade de fazerem a diferença desenvolvendo suas habilidades de liderança, elaborando projetos, trabalhos voluntários, visando ajudar as comuni

dades mundialmente necessitadas e promover a conscientização internacional.

Rotary

Reunião Rotária

Rotary

Antonio Skaf, Julio Xavier e
Fernando Barros

Rotary

Sonny Buoncervello e Roseana Maranhão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!