[layerslider id="15"]

Rotary em Ação!

Patricia Curcovezki, Ron Janssen e Cacilda Garbin.
12 mar 2019

Participação do Interact Club durante Zumba Beneficente realizada no Peaches Dance Studio.

No mês de fevereiro, o Rotary Club of Brazil Orlando, foi reconhecido pela contribuição de 100% dos membros junto à Fundação Rotária no ano de 2017/18, gestão da presidente Patricia Curcovezki.

O Rotary Club of Brazil Orlando esta atualmente trabalhando na organização do evento que acontecerá em 27 de Abril próximo, no I-Drive Nascar e que irá contar com a presença vários restaurantes brasileiros, levando suas comidas e quitutes para serem apreciados pelos visitantes.

Bruna Garbin Paes de Barros, que é a atual presidente do Rotaract Club of Brazil Orlando e Cadeira do Distrito 6980, foi palestrante em reunião rotária no Rotary Club de Casselberry, para divulgar os Rotaracts e incentivar a formação de novos clubes.

No dia 16 de fevereiro o Interact Club of Brazil Orlando, que é representado pela presidente Fernanda Garbin Paes de Barros, se reuniu no Peaches Dance Studio, para participar de uma aula de Zumba, ministrada por Bruna Garbin Paes de Barros, para a arrecadação de alimentos para o “Orlado Rescue Mission”, entidade beneficente que abriga moradores de rua e famílias carentes.

Reunião Rotária realizada no Gilson`s Restaurante.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!