[layerslider id="15"]

ROTARY EM AÇÃO!

Crianças da Republica Dominicana recebendo as doações de Natal.
03 fev 2019

O Rotary Club of Brazil Orlando e seus clubes parceiros, Rotaract e Interact, terminaram o ano realizando doações de Natal à entidades de assistência a pessoas carentes. Patricia Curcovezki, presidente do Rotary, Bruna Garbin Paes de Barros, presidente do Rotaract e Cacilda Garbin, advisor do Interact, estiveram representando os clubes na entrega de 12 caixas com mais de 1.000 itens entre roupas, calçados e brinquedos para o Orlando Rescue Mission, que atende pessoas carentes.
O Interact Club, presidido por Fernanda Garbin Paes de Barros, encaminhou doações de capas de chuva, guarda-chuvas infantis e roupas, como presente de Natal para o Global Children Assistence, que atende crianças carentes na Republica Dominicana.
A presidente do Rotaract, Bruna Garbin Paes de Barros, representando os clubes, levou doações para crianças carentes no Panamá em duas comunidades indígenas, El Salto, Las Jajas e outras comunidades na província de Darien.
O Rotary Club e seus membros estão muito satisfeitos com os objetivos alcançados no ano de 2018 e aguardando, com muita ansiedade, o ano que se aproxima, na intenção de sempre poder ajudar aos que necessitam e fazer o bem sem limites de fronteira.

Membros do Interact Club

Elisiane Ramos, o Cônsul João Mendes Pereira e Patricia Curcovezki

Cacilda Garbin, Patricia Curcovezki e Bruna Garbin Paes de Barros

Bruna Garbin Paes de Barros em missão no Panamá.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!