[layerslider id="15"]

Rotary em Ação!

The presidents Fernanda Garbin Paes de Barros (Interact), Patrícia Alesandra Curcovezki (Rotary) and Bruna Garbin Paes de Barros (Rotaract).
01 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 20

The district Governor Ron Janssen and the President Patrícia Alesandra Curcovezki.

The district Governor Ron Janssen and the President Patrícia Alesandra Curcovezki.

O Rotary Club of Brazil Orlando, promoveu na noite de 31 de Julho, no Gilson’s Restaurant a solenidade de posse dos novos presidentes e conselhos diretores para o ano rotário 2018-19.
A cirugiã dentista e empresária Patricia Alesandra Curcovezki e a universitária Bruna Garbin Paes de Barros foram reeleitas e assumiram, respectivamente, a presidência do Rotary Club e Rotaract Club; já a estudante Fernanda Garbin Paes de Barros é a presidente do Interact Club.
Participam da nova diretoria do Rotary: Pauline Ottero, Cacilda Garbin, Fernando Barros e Luciana Martins.
No Rotaract participam da diretoria: Pamella Ottero, Alexander Beara e Sarah Maldonado.
E no grupo do Interact, composto por jovens de 12 a 18 anos, os diretores atuais são: Richard Curcovezki, Ryan Curcovezki, Anna Reis, Bruno Charamba, Alanis Martins, Victor Poubel Kitaoka e Felipe Skaf.
A cerimônia foi marcada pela apresentação de Anica Beara e pelos discursos motivacionais realizados pelas novas presidentes. Além disso, o trabalho concluído pela gestão anterior foi apresentado em vídeo.
O governador do Ron Janssen parabenizou a presidente Patricia Alesandra Curcovezki pelo sucesso dos clubes criados em sua gestão 2017-18, Rotaract e Interact, e reiterou o seu apoio às presidentes atuais num discurso emocionante.
Na ocasião foram homenageados os patrocinadores do clube, Gilson Rodrigues, Andréa Rotta, e Bernard Vasconcelos e Otto Vogel.
.Os colaboradores do evento foram a decoradora Cléo Wallace, o Dj Léo Brasuca, o fotográfo Marllon Fernandes, a Lilen aluguéis (Luciana) e a banda Crosswire.
Vale sempre ressaltar a grande missão do Rotary Club, colocada em prática por cada um de seus integrantes: “Dar de si sem pensar em si”

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!