[layerslider id="15"]

Rotaract Club of Brazil Orlando

Rotaract Club of Brazil Orlando
01 jun 2018

capa orlando 89No dia 14 de abril, o Rotaract Club of Brazil Orlando realizou, com grande sucesso, o seu primeiro bingo que ocorreu no Gilson’s Restaurant. O evento contou com o patrocínio de diversos empresários e empresas locais que contribuíram com os prêmios entregues durante as rodadas. Se tratando de um evento beneficente, os fundos arrecadados foram destinados a erradicação da poliomielite e a Caravana do Amor, organização composta por voluntários comprometidos a levar amor e carinho para residentes em casas de idosos todos os finais de semana.
No mesmo mês, o grupo fez campanha de arrecadação de roupas, sapatos e produtos de higiene pessoal que foram destinados ao Orlando Union Rescue Mission, abrigo que auxilia moradores de rua e a população carente de Orlando. Durante a campanha, foram arrecadados mais de 3000 itens entre os mencionados.
O mais novo projeto do clube se volta a doação de medula óssea. A presidente do clube, Bruna Garbin Paes de Barros, se uniu com o representante da Fundação Icla da Silva, Roosevelt Ramos, e o produtor e sócio da Bmouse Productions, Rafael Almeida, para a realização da campanha “Be The Match Rotaract.” O objetivo do movimento é alcançar o maior número de clubes rotaractianos parceiros para juntos divulgarem a campanha, incentivando o cadastramento, e formando, dessa forma, uma corrente de novos doadores.

Junte-se a nós, e venha fazer a diferença!

Rotaract Rotaract Rotaract

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!