[layerslider id="15"]

Conheça Ri Costa, a realizadora de sonhos – Orlando

Conheça Ri Costa, a realizadora de sonhos – Orlando
09 jan 2018

Em 2014, Ri Costa e sua família decidiram mudar para Orlando em busca de melhor qualidade de vida. Uma mudança radical, não só por se tratar de outro país, outra língua e outra cultura, mas porque aqui nos EUA você tem a oportunidade de se desconstruir para renascer.

Seu diploma, seu status, seus anos de dedicação ao seu trabalho, não contavam mais. Isso fortaleceu o seu renascimento e ampliou os seus horizontes, tornando possível uma mudança de vida, baseada na escolha de fazer o que você realmente ama e tornar isso o seu negócio. Pode parecer utopia, mas foi o que aconteceu com a Personal VIP Orlando.

 

Fundada em Novembro de 2015 por Ri Costa, uma apaixonada pelo mundo Disney, a Personal VIP Orlando, surgiu do sonho de poder trabalhar com que se ama. A empresa que, no início era somente um projeto de vida, de mudança e realização profissional, hoje atende a todo Brasil, com diversas parcerias em diversos estados brasileiros.

A empresa atua no ramo de prestação de serviços a turistas brasileiros (desde consultoria de viagem, roteiros personalizados, receptivo no aeroporto, guia em todos os parques de Orlando, personal shooper, compras remotas, serviço exclusivo de personal sênior, até organização de mala na hora da partida). Cada serviço é personalizado, exclusivo e direcionado ao cliente que contrata a Personal VIP Orlando fazendo com que cada viagem seja mais que perfeita, do momento que você chega a Orlando até o momento da sua partida (o melhor são os preços acessíveis! Vale a pena conferir.).

 

Conheça Ri Costa e os serviços que a Personal VIP Orlando oferece. Sua viagem dos sonhos será inesquecível!

site:

www.personalviporlando.com

Facebook:

Personal VIP Orlando

Instagram:

@personalviporlando

 

“Quando completei 40 anos, uma frase não saía da minha cabeça… ‘Escolhe um trabalho  de que gostes e não terás que trabalhar nenhum dia da tua vida.’ (Confúcio). Desde então esse era meu maior sonho. Hoje trabalho mais de 12 horas por dia (sem perceber) porque trabalho com o que amo. Sou feliz, fazendo o outro feliz.” (Ri Costa)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!