[layerslider id="15"]

Rhosy Santos – Uma voz nascida do milagre

Rhosy Santos  – Uma voz nascida do milagre
28 fev 2018

Rhosy Santos:

“Nem os olhos viram, nem os ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. 1 Coríntios 2:9.”

Rhosy Santos tem 37 anos e canta desde 5 anos de idade, reside em Orlando há 2 anos, casada com o Pastor Joaquim Santos, mãe de Joana Júlia de 5 anos, Valentina Marie de 2 anos e Davi Jordan de 5 meses.

Nasceu no estado do Piauí e com 2 horas de vida a mãe de Rhosy veio a falecer, assim, foi criada pela tia, irmã de sua mãe. Aos seis meses de idade foi acometida de um câncer na garganta, depois de uma luta constante de um ano morando praticamente no hospital os médicos disseram a mãe adotiva que não tinha mais nada a ser feito e que, assim sendo, ela podia levá-la para casa e continuar com a medicação que já era limitada, já não fazia efeito.

Ao chegar em casa, a igreja local se reuniu e fizeram uma campanha de 10 dias pedindo um milagre a Deus, antes dos dez dias Rhosy foi curada.
Rhosy ficou com a marca no pescoço. Rhosy entendeu o milagre que Deus tinha operado em sua vida e decidiu gravar um CD que se identificasse com o que Deus tinha feito a ela.

Quando começou o projeto para gravar o primeiro CD não tinha dúvidas que Deus preparou tudo do seu CD e fez como o coração dela desejou, ela queria algo que testemunhasse o que Deus fez.

Foi então que ela gravou a música que é o título do CD “Marcas de um adorador”, um CD de gratidão e adoração, com 10 faixas, sendo uma faixa com testemunho de Rhosy.

No ano passado a revista Orlando Gospel realizou o primeiro festival de música gospel e Rhosy foi um dos destaques entre os 20 candidatos, demonstrando a excelência com sua linda voz que Deus a presenteou diante do milagre da cura de sua garganta.

Rhosy está trabalhando em seu novo CD e em breve terá novidades. A finalidade dos CDS é reverter os ganhos em obras missionárias.
Se você deseja que Rhosy conte o testemunho de vida e ministre em sua igreja, ela está com sua agenda aberta para testemunhar as obras Daquele que a chamou.

Saiba mais sobre Rhosy em suas redes sociais:
Rhosy e santos
cantorarhosysantos@gmail.com
Cantora rhosy santos, @santosrhosy
@rhosyesantos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!