[layerslider id="15"]

Reprograme o seu MINDSET para o sucesso

Reprograme o seu MINDSET para o sucesso
23 fev 2018

Imagine você ganhando na loteria este final de semana.  O que você faria com o dinheiro? Todos os seus problemas acabariam? Você seria finalmente feliz? Já criou um plano de ação de como utilizar o seu prêmio? Apesar de se ter o desejo de ganhar muito dinheiro, a maioria das pessoas não define o que realmente gostaria e raramente define com clareza o seu plano de ação antes de ganhar o seu milhão.

Você acreditaria se eu falasse que você já é um milionário e que não é necessário jogar na loteria para receber o seu prêmio? Certamente, não. Neste artigo eu vou ensinar você a conquistar o que você sonha, a ser a pessoa que você merece ser e a fazer a quantidade de dinheiro que você deseja. Será possível? Tudo dependerá de como funciona o seu MINDSET.

 

Neste momento, você gostaria de ter dinheiro para mudar de vida? Você está esperando ter a quantidade de dinheiro para poder trocar de emprego? Está pensando em ir em busca de seu sonho, mas ainda não tem o dinheiro suficiente para começar? Talvez você esteja esperando conhecer a pessoa ideal para ser realmente feliz. Alguma vez você já desistiu de seus sonhos, pois não tinha o dinheiro para dar início ao seu plano? Compreenda como funciona o nosso Mindset e faça já uma reprogramação para o sucesso.

 

Em nossa formação mental, podemos ter dois modelos de Mindset.

 

  • Mindset Estático – Você acredita que tudo que acontece ao seu redor é fruto de experiências passadas e que essas experiências são imutá De alguma forma, você acredita que não é inteligente para criar a riqueza, ou que simplesmente precisa do básico para ser realmente feliz. Você pode ainda acreditar que não é capaz de realizar seu sonho, ou não tem o conhecimento suficiente para dar o passo inicial rumo ao sucesso. Muitas pessoas de Mindset Estático podem até acreditar que são inteligente e conhecedoras da fórmula para criar riqueza, mas na hora de colocar o plano de ação, não se sentem merecedoras e terminam por não realizar o potencial com plenitude.

 

  • Mindset Dinâmico – Você acredita que o seu resultado atual é fruto de experiências boas e não boas. Que todas as experiências ruins que acontecem, levam você a patamares ainda maiores. Você não tem medo de correr riscos. E, apesar de já ter falhado diversas vezes, as suas falhas não definem você. As pessoas de Mindset Dinâmico questionam, aprendem sempre com seus erros e colocam em prática de forma dinâmica um plano de crescimento capaz de se motivarem a recomeç O esforço em continuar aprendendo é seu forte. Não há fórmulas mágicas, apenas o desejo, esforço, coragem, determinação que levarão você ao topo, ao verdadeiro sucesso.

 

Você deve estar se questionando em qual desses dois modelos de mindset se encontra. Você pode ainda se identificar nos dois, dependendo da situação ou de determinada área na sua vida. Independentemente de onde você se encaixa, gostaria de lhe apresentar um modelo mental que fará de você uma pessoa mais focada nos resultados e capaz de realizar o que desejar.

 

Com base no Mindset Estático, acredita-se que todo resultado da situação presente é fruto das ações feitas no passado. Este passado pode ser algo que tenha começado na sua infância ou não, deixando crenças de identidade, de capacidade ou de merecimento. Para se fazer uma reprogramação mental de Mindset, faz-se necessária a limpeza de seu passado. É preciso deixar ir tudo que tenha acontecido: as mágoas, as experiências negativas, o julgamento, as culpas, as lembranças marcantes, dentre outras.   Para isso, é preciso aceitar que o que aconteceu faz parte do passado. O sentimento de culpa deve ser liberado. O perdão abrirá campo quântico para que novas coisas entrem em sua vida.

 

Com base no Mindset Dinâmico, perceber que todas as experiências são fontes de aprendizado de quem você é e de quem você quer se tornar. Uma vez que você aceita que essas experiências construíram a sua identidade, você é capaz de se questionar, aprender, conhecer você mesmo e permitir a transformação de sua reprogramação mental. Quando você consegue declarar quem você realmente é, com honestidade, um novo campo energético quântico é construído. Sua identidade representa a base para a construção de seus desejos. O plano de ação para se atingir os resultados desejados será mais claro e com certeza mais simples para realizar.

 

A sua programação mental passará de um complexo “Se eu tivesse dinheiro, eu seria feliz”, para um simples “Eu sou feliz e por isso faço a quantidade de dinheiro que desejo.” Ou seja, a mente milionária está no poder de você conhecer quem você é, tendo a certeza absoluta de que todos nós nascemos e somos prósperos e abundantes. Todos, sem excessão, fomos criados para o sucesso. Alguns se escondem no Mindset Estático, na desculpa de que o que aconteceu no passado construiu o fracasso de quem eu sou hoje e de quem serei amanhã. Outros se colocam na postura do Mindset Dinâmico, conhecendo a sua missão, declarando quem realmente é, desenvolvendo ações diárias e colhendo os resultados grandiosos.

 

E você, onde se encontra agora? Conhece realmente o seu poder, a sua missão, quem você realmente é? Ou ainda espera ganhar na loteria para realizar o seu sonho? Lembre-se de que você nasceu para realizar algo grandioso. Aprenda com todas as experiências vividas em seu passado, atinja níveis de satisfação e motivação no presente e construa com sucesso o seu futuro. Sonhar é necessário. Amar é sua escolha. Realizar é apenas o resultado.

Escolha SER feliz.

 

Se você deseja fazer uma reprogramação mental em busca de realizar seus objetivos e sonhos, convido você leitor a fazer uma sessão gratuita comigo. Envie email para   edel@edelpontes.com e terei o prazer de ajudar você a construir o Mindset de Sucesso. Comece a sua transformação já!

 

Edel Pontes.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!