[layerslider id="15"]

Renovação de ITIN (Tax Id)

Renovação de ITIN (Tax Id)
14 dez 2018

O IRS anunciou recentemente atras que cerca de 2,7 milhões de números de identificação de contribuintes individuais (ITINs) estão programados para expirar no final de 2018. A lei americana Protegendo contra o aumento de impostos (PATH), promulgada em 2015, emitiu disposições exigindo que alguns contribuintes renovassem seus ITINs. Agora, no terceiro ano do programa de renovação do ITIN, a Receita Federal está incentivando os contribuintes cujos ITINs expirarão em 2018 a renová-los antecipadamente. Eles enviarão avisos do CP-48 para os afetados. O aviso explica quem precisa e quem não precisa renovar seu ITIN, além de instruções sobre como renovar um ITIN.
Os seguintes tipos de ITINs estão definidos para expirar e devem ser renovados pelo contribuinte para evitar atrasos no processamento de suas declarações e reembolsos de 2019:
ITINs não utilizados – Qualquer ITIN que não tenha sido usado para registrar uma declaração de imposto federal em pelo menos 1 dos últimos 3 anos deve ser renovado ou não será mais válido para a apresentação de uma declaração de imposto.
ITINs Expirando – Qualquer ITIN com os dois dígitos do meio de 73, 74, 75, 76, 77, 81 ou 82 deve ser renovado, mesmo que tenha sido usado para registrar uma declaração de imposto federal nos últimos 3 anos.
ITINs expirados anteriormente – Qualquer ITIN com os dois dígitos intermediários de 70, 71, 72, 78, 79 ou 80 que expiraram anteriormente em 2016 ou 2017 ainda pode ser renovado.
Em um esforço para tornar o processo de renovação mais fácil e eficiente, a Receita Federal tomou medidas para ajudar os contribuintes que precisam renovar este ano. O processo de renovação para 2019 está começando mais cedo do que nos dois primeiros anos do programa e a equipe foi aumentada para lidar com o processamento de aplicativos W-7. As famílias têm a opção de renovar seus ITINs ao mesmo tempo se um membro da família tiver um ITIN que expira este ano ou já expirou. Nós da Dominium estamos de portas abertas para te ajudar com a renovação do seu Tax Id, basta entrar em contato conosco, teremos imenso prazer em cuidar de todo o processo para você, familia e amigos.

Cleiton Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!