[layerslider id="15"]

Quem divide, multiplica.

Quem divide, multiplica.
01 fev 2018

Um grupo de pequenas e médias empresárias brasileiras tem se destacado no mercado da cidade colocando em prática ideias pra lá de inovadoras.  O objetivo do ‘Furacão de Ideias’ é gerar a troca de experiências, informações e proporcionar condições para que essas empresárias aumentem seu networking.  A revista Orlando BrazilUSA, por meio da figura da Andrea Rotta (empresária de sucesso em Moda Praia aqui em Orlando), tem orgulho de fazer parte de um grupo baseado em apoio e valorização da garra, força e perseverança das mulheres empresárias brasileiras.

Entre seus últimos encontros e eventos o grupo apoiou a noite de customização da empresária Juliana Andrade, da JUst.place aqui em Orlando. Juliana é a responsável pelo vestuário estiloso do goleiro Fábio, do Cruzeiro Esporte Clube. Confira @just.place.

Outro evento realizado pelo grupo foi um jantar com bate papo com Edney Souza, o InterNey, que foi um dos ‘reis da blogosfera’, considerado uma das 10 celebridades da internet brasileira, bem antes das eras de youtubers, dos influenciadores, nômades digitais etc. Professor da ESPM, editor do WordPress.com Brasil, organizador do Social Media Week São Paulo, curador da Campus Party, e por aí vai… InterNey tem um currículo de invejar os experts e dar medo aos leigos. Mas o que ele deu foi um banho de simpatia e humildade, dividindo seus conhecimentos e respondendo a perguntas por um pouco mais de duas horas num jantar divertido e bem humorado. A descontração foi tanta que InterNey finalizou dançando rockabilly (rock anos 50/60) com sua esposa, estilo que eles aprenderam com a Renata Rabello, uma das organizadoras do Furacão de Ideias e sócia do restaurante Retro Station, aonde acontecem os encontros mensais do grupo.

Para obter informações que Edney compartilha, basta acessar a página dele: interney.net. Afinal, quem divide, multiplica. E juntos somos sempre mais fortes!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!