[layerslider id="15"]

Que Sentido Tem a Vida?

Que Sentido Tem a Vida?
25 mar 2018

Sentido da vida …

“Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?” Eclesiastes 3.9

Alguma vez você já falou isso? Dizendo que a sua vida não tem Sentido? Ou você já ouviu alguém falar assim, a Minha Vida Não tem Mais sentido. Para eu FAZER a Minha vida ter sentido, primeiro: eu tenho que entender Porque Salomão o Homem mais sábio sobre a terra, escreveu em Eclesiastes 3.9, Dizendo “Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?”

Observe que em Eclesiastes 3.1 Salomão começa dizendo que: Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Nesse texto Salomão fala uma série de coisas que acontece nesse tempo, então ele chega a seguinte conclusão: A VIDA NÃO TEM SENTIDO, mas… Será que A VIDA NÃO TEM SENTIDO MESMO? Por quê?

Nesses 15 anos de Ministério como Pastor de igreja, no total de sete, seis delas no Brasil, vivenciei muitas situações das mais difíceis como, por exemplo, ir visitar pessoas na UTI em estágio terminal, fazer culto Fúnebre de criança, socorrer irmãos com dificuldades, enfim… São situações que exigem uma resposta, e quase sempre nós não temos essas respostas, até porque Pastor não tem solução de nenhum problema, Pastor sempre tem a Direção de Deus diante dos problemas.

Mas será que a VIDA NÃO TEM SENTIDO? Tem SIM, claro que tem; o SENTIDO DA VIDA é que todas as coisas, mas todas mesmo, sejam Boas ou Ruins, tudo ACONTECE NO TEMPO DE DEUS… Esse é o grande SENTIDO DA VIDA, nada acontece no nosso tempo. Portanto eu sugiro que você descanse o seu coração, continue seguindo em frente, não tenha pressa, ande com passos firmes, escolha andar em caminhos elevados, sempre acreditando que tudo, mas tudo mesmo ACONTECE NO TEMPO DE DEUS.
Deus te abençoe!

Pr. Edmilson Santos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!