[layerslider id="15"]

QUATRO RAZÕES PARA VOCÊ COMPRAR O SEU IMÓVEL AGORA!

QUATRO RAZÕES PARA VOCÊ COMPRAR O SEU IMÓVEL  AGORA!
19 out 2018

Veja aqui, quatro grandes razões a considerar para você não esperar mais e comprar seu imóvel agora.

1- Os preços vão continuar subindo:
Os últimos relatórios da CoreLogig Home Price Insight revela que os preços dos imóveis apreciaram 6. 2% só nos últimos 12 meses. O mesmo relatório prevê que os preços continuem a aumentar a uma taxa de 5 .1% no próximo ano. Com os preços dos imóveis aumentando, não faz sentido esperar mais (se você pode comprar agora).

2-As taxas de juros hipotecárias são projetadas para aumentar:
A pesquisa do mercado de hipotecas do Freddie Mac mostra que as taxas de juros para 30 anos de hipoteca já aumentaram em metade de um ponto percentual, para cerca de 4. 5% em 2018. A maioria dos peritos preveem que as taxas continuem aumentando nos próximos 12 meses. A Associação de Bancos que faz os empréstimos, Fannie Mae, Freddie Mac e a Associação Nacional dos Corretores de imóveis(National Association of Realtor) estão uníssonos e projetando que as taxas aumentarão meio a um ponto, ficando em torno de 5 .1%. O aumento dos juros impactará no seu pagamento de hipoteca mensal, pois as prestações ficarão mais caras. Se você precisa de financiamento, o melhor é comprar AGORA!

3- Alugando você está pagando um “mortgage”!
De uma ou outra maneira, você está pagando uma hipoteca. Alguns inquilinos que ainda não compraram seus imóveis sentem-se desconfortáveis em assumir a obrigação de uma hipoteca. Precisamos entender que, a menos que você esteja vivendo como um proprietário, o pagamento da hipoteca é uma forma de “poupança forçada” que lhe permite construir a equidade em sua casa. Como um locatário, você garante que seu proprietário seja a pessoa que constrói esta equidade. Você está pronto para colocar seu dinheiro para “trabalhar” para você mesmo?

4 – É hora de “tomar as rédeas” da sua vida:
O “custo” de um imóvel é determinado por dois componentes principais: o preço do imóvel e a taxa de hipoteca. Atualmente, ambos estão em ascensão. Mas e se não estivessem? Você esperaria? Analise e decida se vale a pena esperar ou se você quer ter um lugar onde seus filhos possam crescer e sua família estar mais segura financeiramente.
A hora certa de comprar é agora! Essa decisão poderá trazer-lhe economias substanciais. Pense nisso!

Márcia Veloso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!